O disco “Terra Sem CEP” da dupla Jorge e Mateus continua rendendo frutos a dupla que promete nesse ano de 2019 gravar um projeto para ser o maior de todos os tempos de Jorge e Mateus. Essa é a fase que os artistas mais querem fazer um projeto de sucesso para que não apareça aqueles comentários maldosos de um disco que não atingiu o mesmo sucesso dos anteriores.

Mas no “Terra Sem CEP’ a música de destaque do disco é “Trincadinho” que acabou de atingir 100 milhões de visualizações no Youtube e os números só aumentam nas plataformas digitais, mas a campeã de números é “Propaganda” com mais de 350 milhões de views.

Felizes com a notícia, Jorge & Mateus agradecem: “Muito obrigado a todos que curtiram esse nosso trabalho. Ter esse retorno de vocês é sinal de que continuamos seguindo no caminho certo. Em breve traremos outras novidades e temos certeza que irão gostar também”, contam.

O single “Trincadinho” fala sobre o medo das pessoas de se entregarem para uma nova paixão, é um trabalho dos compositores Thales Lessa, Lari Ferreira, Diego Silveira, Nicolas Damasceno e Rafael Borges. Confira abaixo o vídeo da música:

Mauricio Ferigato

Mauricio Ferigato, jornalista e apresentador da TVSertanejo na internet e também em canais de televisão abertas. Paranaense de Faxinal-PR e residente atualmente em Curitiba-PR trabalha desde 2008 na...

Deixe um comentário

Comentários Cancelar resposta