O Folks Pub, primeira rede de franquias de pub sertanejo do Brasil tem um novo sócio e o cantor Thiago Brava arrisca no setor de entretenimento como co-diretor de expansão da marca.

Autor do hit “Dona Maria”, gravado em parceria com Jorge, da dupla Jorge e Mateus e aos 35 anos, é um relevante influenciador digital e marketeiro profissional da música sempre criando assuntos e histórias para que seus lançamentos tenham maior relevância na mídia e já gravou músicas com artistas com Gusttavo Lima, Os Barões da Pisadinha, Zé Ricardo e Thiago, Cristiano Araújo, Mr. Catra e os blogueiros GKay e Jotinha.

O ingresso de Thiago Brava no quadro de sócios do Folks Pub segue uma trilha adotada recentemente por outras marcas, que passaram a contar com celebridades atuando não apenas como garotos-propaganda, mas envolvendo-se na criação de estratégias e na gestão das empresas. O caso que ganhou maior destaque foi o da cantora Anitta, por exemplo, que chegou ao conselho de administração do Nubank.

Mas não é o único. Outras famosas que conquistaram postos corporativos foram as atrizes Marina Ruy Barbosa (co-diretora de coleções de joias da Vivara) e Taís Araújo (embaixadora do BV, ex-Banco Votorantim), a cantora Iza (diretora criativa da marca de calçados esportivos Olympikus) e a ex-BBB Manu Gavassi (chefe de conteúdo da Tanqueray).

A meta da empresa é abrir mais sete  unidades nos próximos 12 meses e, em até 10 anos, alcançar 100 franquias, que vão gerar 13 mil empregos. As principais praças-alvo para a expansão são Santa Catarina (Balneário Camboriú  e Florianópolis), Minas Gerais (Uberaba, Uberlândia e Belo Horizonte), Paraná ( Maringá e Curitiba) e Brasília.

Por ironia do destino e coincidência, o anúncio da parceria acontece no exato momento que Thiago Brava lança sua nova música de trabalho agora que a pandemia começa a dar sinais da volta do artista aos palcos e o título da música é o mais interessante do momento do cantor. Confira abaixo o clipe da música:

Mauricio Ferigato

Mauricio Ferigato, jornalista e apresentador da TVSertanejo na internet e também em canais de televisão abertas. Paranaense de Faxinal-PR e residente atualmente em Curitiba-PR trabalha desde 2008 na...

Deixe um comentário

Comentários Cancelar resposta