Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto

Thaeme Fernanda Mariôto nasceu dia 4 de outubro de 1985 na cidade de Presidente Prudente.

Logo após completar 7 anos participou do coral da igreja, três anos depois, começou a cantar com a irmã na dupla Thaeme & Priscilla pelo interior do Paraná.

A dupla ganhou mais um integrante e virou o trio Link, com incentivo de uma gravadora.

Muita gente não sabe, mas a cantora é formada em Farmácia.

Estudou teatro na Escola de Atores Wolf Maya e também trabalhou como apresentadora de TV e locutora na ‘Rede Vida’.

Thaeme Mariôto no Ídolos 2007

Venceu mais de 15 mil candidatos no reality show musical Ídolos (SBT), com talento e simpatia o que acabou conquistando milhares de fãs.

Em seguida com o título de “o novo Ídolo do Brasil”, lançou o CD “Zero” com cinco faixas que fizeram parte de seu repertório no programa. Logo que completou uma semana, a primeira tiragem do CD esgotou em todas as lojas virtuais, sendo 1° lugar entre os mais vendidos.

Primeiro Disco

O Cd intitulado “Tudo Certo”, contém músicas próprias, entre elas “Ironia” e “Algo Mais”, e sucessos de compositores como Ana Carolina, esse álbum teve música trilhas das novelas “Amigas e Rivais” (SBT) e “Amor e Intrigas” (Record).

O sucesso

Em 2011 entrou para o escritório de  Fernando & Sorocaba, que lançou a da dupla Thaeme & Thiago.

Com três meses veio o primeiro CD de forma independente. No ano seguinte, os artistas lançaram o CD e DVD “Ao Vivo em Londrina”, pela Som Livre, também responsável pelo terceiro CD, “Perto de Mim”.

Em 2013  Thiago Servo (José Lazaro Servo) parceiro de dupla anunciou a separação por “falta de afinidade musical”. A informação foi divulgada no site oficial da dupla.

A mudança de “Thiagos” aconteceria no final do ano de 2013, mas o processo foi antecipado,  mas no mesmo ano a dupla já tinha um novo segunda voz: Gui Bertoldo, que atuava como líder do grupo Tradição.

Com menos de três anos de estrada, as músicas da dupla estavam entre as mais tocadas do Brasil.

Casamento de Thaeme Mariôto

Se casou em 2015 com o empresário que gerencia sua carreira, Fábio Elias, o Dalua.

Em maio de 2018, Thaeme enfrentou um aborto espontâneo aos três meses de gravidez. Mas seis meses após, anunciou em seu instagram que estava grávida novamente. 

“Tem bebê ‘arco-íris’ a caminho, titios e titias!!!! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção!!! A vida dele (dela) está entregue em Suas abençoadas mãos, que seja feita a sua vontade!!!  PS: ‘arco-íris’ é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo”

Thaeme

Em 2021 Thaeme Mariôto anunciou que seria mãe novamente. Para anunciar que espera outra menininha, os papais contaram com a ajuda de Liz.

Coube à ela falar o sexo do bebê e também o nome da futura irmãzinha a Ivy.

A cantora resgatou ainda clipe da música “Pedacinho Meu”, que compôs para a primogênita quando esperava o seu nascimento.

Celebrando uma fase de ainda mais sucesso, na carreira com dupla que forma com Thiago, ela tem vivido momentos de ainda mais amor e alegria, desde o nascimento das meninas. 

Thaeme encanta seus seguidores ao compartilhar momentos de muita união entre suas duas filhas. A  mamãe famosa tem desfrutado de mais tempo ao lado das filhas, e diz que se  sente realizada.

Deixe um comentário

Comentários Cancelar resposta