Show homenagem Marília
primeiro show em São Paulo

Show das cantoras ganha inclusive data extra de apresentação em São Paulo

As irmãs Maiara e Maraísa começam a ter uma nova fase na carreira após o falecimento de Marília Mendonça (que formavam as Patroas juntas) e iriam percorrer o país com turnê desse projeto que aos poucos tem lançadas as novas faixas de sucesso das cantoras sertanejas.

O próximo show agendado de Marília Mendonça seria na Cervejaria do Gordo, em Lorena, São Paulo e a data reservada foi repassada para Maiara e Maraísa que irão fazer o primeiro show em homenagem para sua grande amiga no show “Maiara e Maraísa cantam Marília”.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça, a mesma das gêmeas ressaltou que o evento “não tem título específico ou repertório pré-estabelecido” para o show, mas uma certeza todos temos “Será o show mais emocionante de Maiara & Maraísa em toda carreira”, ultrapassando inclusive a comoção das irmãs com Cristiano Araújo.

A apresentação promete ser recheada de muitas emoções e o show que seria no próximo domingo, dia 14/11 teve os ingressos esgotados com apenas 50 minutos de venda após o anúncio do evento, algo que está sendo considerado tempo recorde com a comoção do público paulista.

E para quem ficou fora dessa apresentação um nova data foi anunciada em instantes para o dia seguinte, na próxima segunda-feira, dia 15/11, às 16 horas a pedido dos fãs das três artistas.

Fiquem atentos que a venda dos ingressos começará nesta quinta-feira (11/11), à partir das 9:00 horas da manhã.

Mauricio Ferigato

Mauricio Ferigato, jornalista e apresentador da TVSertanejo na internet e também em canais de televisão abertas. Paranaense de Faxinal-PR e residente atualmente em Curitiba-PR trabalha desde 2008 na...

Deixe um comentário

Comentários Cancelar resposta