as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Estamos ansiosos pela #Live do Cabaré e esperamos que Leonardo e Eduardo Costa não nos decepcionem

Notícias Sem categoria 30 de abril de 2020

Estamos ansiosos pela #Live do Cabaré e esperamos que Leonardo e Eduardo Costa não nos decepcionem

Passados dois anos e meio Leonardo e Eduardo Costa se unem novamente para a primeira #LiveCabaré. Um sucesso estrondoso nos palcos visto por milhões de pessoas e, agora numa edição especial para os fãs assistirem de casa.

Desde o início das lives que esta apresentação vem sendo cobrada pelos internautas, mas os cantores queriam um dia especial. “Escolhemos homenagear quem faz o mundo girar, o trabalhador”, diz Eduardo Costa. Leonardo comenta que não é especialista em internet, mas quer fazer valer a pena: “Eu sou matuto, não sei muito bem estes trens, mas vou lascar tudo…rs”.

Mas e depois das ameaças do “CONAR” que deixou todos os sertanejos miudinhos, será que Leonardo e Eduardo Costa irão também nos decepcionar?

O sucesso desse projeto está justamente na pingaiada, piadas e palavrões que adoramos nos divertir nessa dupla sensacional, então o nosso pedido é:

“Não nos decepcionem Leonardo e Eduardo Costa” e se vier alguma multa retire o valor das doações e divulgue explicitamente que o valor poderia ter chego nas mesas das pessoas porém um órgão irresponsável preferiu engordar seu próprio cofre multando a #Live.”

Se vocês fizerem isso será como ganharmos uma Copa do Mundo e vocês serão idolatrados por todos nós, brasileiros enjoados com a maracutaia geral de órgãos que não servem para nada em nosso país.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *