as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

EP/DVD Rústico de Zezé di Camargo em projeto solo é gravado, saiba o que vem aí

Maurício Ferigato Notícias Sem categoria 10 de junho de 2021

EP/DVD Rústico de Zezé di Camargo em projeto solo é gravado, saiba o que vem aí

Parece que um dos maiores ídolos da música sertaneja começa a se redescobrir dentro da pandemia com projeto solo e Zezé di Camargo gravou essa semana um novo DVD/EP sem o seu irmão Luciano em Goiânia com a participação de uma equipe de profissionais que mostram a qualidade do novo trabalho. E o melhor de tudo é que o projeto é um cala boca em todos os críticos que dizem sempre verem Zezé di Camargo acabado profissionalmente por problemas em sua voz.

O EP sairá com 5 músicas inéditas + 1 regravação e um laboratório foi feito no canal oficial do Zezé no Youtube aonde toda semana ele lança algum cover de música em formato voz e violão com Felipe Duram, que está produzindo musicalmente esse trabalho do ícone sertanejo.

Zezé di Camargo gravou quatro músicas inéditas como “Fraude”, que é uma composição de Henrique Casttro, Ronale, Ricardo Vismarck e Elvis Elan e também “Banalizaram” de novo do Henrique Casttro, Elvis Elan, Bruno Mandioca e Maykow Melo.

Engana-se quem pensa que dessa vez Zezé di Camargo deixou seu compositor favorito Danimar de fora desse projeto (Danimar já teve mais de 45 músicas gravadas ao longo da carreira com Zezé e Luciano) e contribuiu com as inéditas “Vou Ter Que Tomar Uma”, que é uma composição de Danimar, Marco Aurélio e Victor Gregório e também “35 Latas de Cerveja” que Danimar lançou ano passado e tem bons números no Youtube, uma composição também com Victor Gregório e Marco Aurélio.

Confira abaixo a música na versão do Danimar para que os fãs consigam já se acostumar com a letra da música:

Entre as regravações Zezé di Camargo escolheu a faixa “Pedras”, uma composição de Carlos Randall e Tivas e que foi um dos sucessos de Zezé di Camargo e Luciano. A equipe de produção contou com Anselmo Troncoso na direção de vídeo, com Rafa Vannucci na produção artística e as participações especiais de Felipe Araújo e o youtuber Jacques Varnier. A produção geral do projeto ficou com Emanoel Camargo.

A faixa acústica com Felipe Duram você pode conferir abaixo:

Confira algumas fotos da gravação logo abaixo:

2 Comntários
  1. Gislene Costa

    e verdade q esse vedeos fa sendo um cala boca pros criticos e gente maldosa q so criticava parabens pela materia

  2. Elaine Donato

    Zezé mostrou a que veio e o Projeto Rústico está lindo ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *