as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Artistas descobrem nas #Lives que precisam fazer mais do que faziam antes da pandemia

Maurício Ferigato Sem categoria 17 de maio de 2020

Artistas descobrem nas #Lives que precisam fazer mais do que faziam antes da pandemia

Agora sim parece que as peças estão sendo colocadas no lugar correto dentro do tabuleiro do meio artístico, reorganizando os valores de cachês conforme os artistas valem realmente e dão o retorno comercial que todos esperamos, que novamente os artistas com verdadeira vocação artística se destacam também perante o mercado e que nos eleva a qualidade musical que sempre tanto pedimos, e quem trouxe tudo isso???

Quem imaginaria que a maior crise da história musical mudaria tudo no mercado financeiro da música, seja ela de qualquer estilo e foi isso que as #Lives trouxeram.

Artistas que estavam esquecidos quase que em uma geladeira obrigatória do mercado, não tinham mais valores de cachês coerentes com seus trabalhos e muito menos tinham os olhos da mídia em torno de si. Estamos vendo artistas renascendo, criando um novo fôlego e também tomando um choque de realidade, porque o público sim está aplaudindo quem tem talento mesmo que seja virtualmente, mas é o aplauso mais sincero entre todos.

Conseguimos agora ver claramente colocar cada artista em seu lugar e o quanto ele realmente vale e na volta dos shows quem não se reciclou e não entendeu a proposta das #Lives não conseguirá fechar shows e irá cair bruscamente os seus valores e estrutura de cachês.

Tá aí justamente o que estamos felizes de ter acontecido porque nos machucava por dentro pagar valores fora da realidade financeira do nosso país e não ter de volta o que mais queríamos, o respeito pelo grande artista.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *