as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Agora o Nordeste vai parar para assistir essa live: Wesley Safadão e Xand Avião juntos

Notícias Sem categoria 6 de julho de 2020

Agora o Nordeste vai parar para assistir essa live: Wesley Safadão e Xand Avião juntos

Unir pessoas têm sido o grande desafio da quarentena, pensando nisso Wesley Safadão e Xand Avião decidiram atender o pedido dos internautas e se unirem na live  “Tamo Junto”, um show para celebrar este momento de grande  união. O nordeste se conectará ao Brasil e atravessará fronteiras para levar também muita alegria às comunidades brasileiras que sentem falta da nossa música popular. O encontro do fenômeno   Safadão e o comandante da nação aviãozeira-,Xand-, está com dia e hora marcada: 11 de julho às 20h.

O conceito do projeto é lembrar que a distância pode unir uma das ideias é trocar as mensagens via WhatsApp por um telefonema. Esta conexão é a grande proposta destes dois ícones da música nordestina e, estarão juntos para incentivar seus fãs a se unirem, mesmo distantes. 

“Estou bem animado para essa live, eu e Xand preparamos muita coisa legal para todo mundo. Não sei quanto tempo vamos cantar, mas tenho gás para 10h, fácil”, comenta o fenômeno.

No repertório não faltarão os sucessos que consolidaram a trajetória desses dois expoentes do cenário musical, hits do EP “Vem X Ai” de Xand Avião e do DVD  “WS em Casa 2” de Wesley Safadão, ambos lançados pela Som Livre, vão compor o setlist.

“Rapaiz, eu tô mais que ansioso para este encontro, por ter muito respeito pelo Wesley e por poder dividir este momento com público, o que vai rolar? Só coisa boa, energia positiva e música….música…., porque é essa nossa paixão.”, diz Xand.

 O humor não ficará de fora desta  noite tão especial e aguardada, o comediante Tirullipa, que já virou personagem nas transmissões, comandará a diversão. Além de tudo isso e muitas outras surpresas que vão impactar o público, a live  irá arrecadar alimentos e insumos para o próprio Beach Park que mantém um projeto social que ajuda  às comunidades da região de Aquiraz, onde milhares de famílias vivem do turismo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *