Muitas pessoas não sabem mas Maiara e Maraísa começaram sua carreira cedo. Com apenas 5 anos de idade já se apresentavam na cidade de São José dos IV Marcos em Mato Grosso

Com apenas 14 anos já gravaram seu primeiro álbum intitulado Geminis – Totalmente livre. Já era perceptível o talento e a simpatia que a dupla transmitia em suas apresentações.

Apesar de super talentosas as duas deram uma pausa na carreira para seguir o caminho tradicional.  Maiara se dedicava a faculdade de direito enquanto Maraísa fazia relações internacionais.

A paixão musical falou mais alto e trocaram de curso, se graduando em música.  Começaram a compor e suas canções que fizeram sucesso na voz de grandes cantores sertanejos.

Jorge da dupla Jorge e Mateus apostou no sucesso da dupla e ajudou no lançamento de Maiara e Maraísa em 31 de março de de 2015 com album ao vivo em Goiânia que contou com a participação de Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Marília mendonça e Cristiano Araújo. 

10% e medo bobo foram as músicas mais tocadas e viraram Hits rapidamente despontando a carreira da dupla e deixando Maiara e Maraísa conhecidas em todo o Brasil como as gêmas do sertanejo

O sucesso era grande, mas a eterna rainha da sofrência Marília Mendonça alavancou ainda mais a carreira da dupla com o projeto “As patroas” que teve seu fim recentemente.

Com a flexibilização da pandemia a dupla deu continuidade a seus Shows trazendo alegria para seus fãs.  Maraísa vem fazendo um desafio tomando um banho de choopp  Potiguar em seus shows divertindo a todos.

O que você achou? Deixe seu comentário sobre a história das gêmeas mais amadas do Brasil.

Participe da conversa

4 Comentários

  1. Dá gosto de ver, elas são talentosas demais! Não existe no mundo duas pessoas mais capacitadas que elas para manterem o legado da Marilia. Elas foram escolhidas em vida e será assim pra sempre! Elas meninas são maravilhosas!!!

Deixe um comentário

Comentários Cancelar resposta