as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Zé Neto e Cristiano fazem entrevista em novo formato (agora em vídeo chamada) e surpreendem novamente

Maurício Ferigato Notícias 24 de julho de 2020

Zé Neto e Cristiano fazem entrevista em novo formato (agora em vídeo chamada) e surpreendem novamente

Nunca mas nunca mesmo acredito que conseguiremos achar um termo para descrever a dupla Zé Neto e Cristiano como eles merecem, ou até como a gente quer traduzir a verdade dos meninos Zé e Irineu para os fãs.

Dia após dia eles nos surpreendem e sempre é pelo lado positivo de tudo, assim como deveria ser em um mundo tão necessitado de coisas boas como estamos tendo. A dupla já se mostrou de todos os jeitos, desde o início suado de verdade com a vida comum deles e até hoje as raízes está estampada no jeito de ser de Zé Neto e Cristiano.

A carreira de sucesso é meteórica, todos os assuntos que são gerados sobre Zé Neto e Cristiano são aprovados pelo público, as músicas e o repertório deles é muito provavelmente o melhor do país, todas as estratégias que envolvem seu projeto atravessa qualquer crise violenta do mercado e os números nunca param de crescer, o conteúdo que os cantores geram sempre nos dá um bom entretenimento, boas risadas, emoções, risos, choros e gratidão ao mesmo tempo inclusive.

Nessa pandemia a dupla já colecionou uma dupla aonde eles já conseguiram ficar bêbados no ar (eles foram inclusive uns dos artistas que o Conar assistiu antes das restrições em lives), fizeram brincadeiras para bater as metas de doação raspando cabelo e barba, invadiram a arena de Barretos vazia e uma live para representar os rodeios brasileiros (algo isso que jamais poderíamos imaginar um dia), fizeram locuções de rodeio em forma de brincadeira mas que levou Zé Neto ter o nome pedido em vários rodeios do Brasil como locutor da festa. Ufaaaa !!! acho que acabou.

Acabou nada porque ainda na questão familiar podemos listar o nascimento de Angelina, uma irmãzinha para fazer par com Zézinho fazendo a família Toscano aumentar e ficar em festa até que Zé Neto foi diagnosticado com Covid-19, ficar em isolamento principalmente familiar e nos emocionar com a sua volta para casa em vídeo. Zé Neto e Cristiano geram notícia atrás de notícia, sua popularidade só cresce no Brasil, todo mundo os ama e não conseguem esconder a admiração pela dupla.

Vendo tudo isso você pode imaginar que Zé Neto e Cristiano não precisam mais atender a mídia especializada em música sertaneja para que seu nome fique em evidência (eles já fazem de tudo mesmo), mas esse não é o caminho que eles fazem e hoje a dupla promoveu um encontro com a mídia nacional em chamada de vídeo em um papo que durou 90 minutos aproximadamente respondendo todas as perguntas e divertindo a todos nós com os episódios que surgiam na tela do aplicativo.

O tempo todo a dupla fazia questão de dizer sobre os ensinamentos que a pandemia está nos trazendo pelas coisas que no passado recente tínhamos deixado de dar seu devido valor, o quanto estamos evoluindo com tudo isso e olhando mais para o que faz realmente a diferença nas nossas vidas e que o sucesso, dinheiro e realizações pessoais não é o que levamos desse mundo e somos todos iguais.

A dupla também nos contou que um novo show está montado e pronto desde já e que se a pandemia acabasse hoje eles estariam preparados para voltar a estrada, que se preocupam com a questão financeira no setor de eventos, inclusive com eles mesmo e seus funcionários, sobre a vontade de futuramente gravarem um disco só de clássicos e modão da música sertaneja para eles mesmo, sem pensarem no lado comercial com muitos de seus ídolos nas participações e também sobre os shows drive-in que a dupla não pretende fazer nesse momento inclusive:

“Se vocês soubessem como é ruim cantar e não ter público na nossa frente, é horrível e você não sabe nem para que lado olhar, o público é a razão de tudo por isso não nos vemos cantando nos shows drive-in, pode até ser que mude e tenhamos que fazer mas hoje não é a nossa idéia” disse Cristiano.

Já Zé Neto declarou que o mercado dos eventos não irá voltar a velocidade que estava antes da pandemia:

“Da forma que estava, com grandes públicos, em ritmo acelerado acho que nunca mais vai voltar, o que a gente descobriu foi como viver mais com a família e hoje eu vejo que a frase “O menos é mais”, que Henrique e Juliano nos mostrou anos atrás é a mais pura verdade e temos que ter um meio termo na vida para tudo”.

Confira abaixo a entrevista completa com Zé Neto e Cristiano e no minuto 48:50 a minha pergunta para a dupla:

Rezenha Musical Zé Neto e Cristiano

Rezenha Musical Zé Neto e Cristiano

Posted by Blog Tô No Buteco on Thursday, July 23, 2020

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *