as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Zé Neto e Cristiano – Artistas da nova geração que nos divertem e ao mesmo tempo nos dão uma aula de humildade

Notícias 17 de maio de 2020

Zé Neto e Cristiano – Artistas da nova geração que nos divertem e ao mesmo tempo nos dão uma aula de humildade

A nova geração de artistas já tem muito que agradecer a dupla Zé Neto e Cristiano por representarem tão bem os artistas mais novos que surgem todos os dias na música e que deveriam se espelhar no Zé e no Irineu e conhecer de perto mesmo a história deles desde lá o seu início para entender como a dupla todos os dias conquista mais e mais o Brasil.

Na primeira #Live da dupla eles foram os primeiros e os únicos a criar um entretenimento para que as doações tivessem uma meta e com isso Cristiano teve o cabelo raspado em plena live pelo seu parceiro Zé Neto e prometiam ser ainda melhores na segunda #Live que foi nesse fim de semana e realmente foram.

Se na primeira #Live eles tiveram até críticas sobre a forma que conduziram aquele momento consumindo bebida alcóolica e a galera do mi mi mi ainda tentou achar uma forma de não reconhecer a causa social que a dupla proporcionou, mas isso não foi impedimento para que na segunda #Live com as PROIBIÇÕES do CONAR, um órgão que estragou em cheio todas as apresentações artísticas e ainda teve a cara de pau de os colocar quase que numa censura, deixando todos os artistas engessados, e que nos envergonha de sermos brasileiros com órgãos como esse, que deveria enaltecer as doações feitas isso sim.

Zé Neto e Cristiano novamente colocaram uma meta de doações para que pudessem raspar a barba e o cabelo do Zé Neto, claro que até a Gilette aproveitou-se do momento e colocou ali um merchandising em cima do disso, mas o que era mais importante aconteceu, a meta de doações foi novamente batida.

Zé Neto e Cristiano nos mostram qualidade musical absurda, ótima seleção de repertório, carisma o tempo todo sem nada forçado e ainda se divertem com isso. São sensacionais !!!

A dupla merece nossos aplausos verdadeiros mesmo que virtuais, mas mesmo assim ainda mais sinceros do que aplausos ao vivo.

Viva Zé Neto e Cristiano !!!

4 Comntários
  1. Simone Cunha

    Eu amo demais @zenetoecristiano , eles são humildes . Tem o coração de uma criança. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  2. Walkiria Chacon

    Amo esses meninos. São absurdamente demais. Quanto a Contar, representam muito bem a hipocrisia de uma classe que, além de não colaborar, querem ver o navio afundar.

  3. Arlete Peixoto

    Não os conhecia até escutar a música Notificação Preferida, eles me encantaram quando vi suas perfomance e estilo, me apaixonei por essa dupla que nos passam uma lição de vida com suas humildades e simpatias , me divirto muito com suas lives e um dia ainda vou a um show deles para vê-los pessoalmente, Deus continue abençoando essa dupla maravilhosa. Gosto demais Dôceis

  4. Paulo

    Maurício suas palavras representa a todos os amantes do sertanejo moderno digamos assim eles são muito melhores do que muitos que está nesse tal de conaf que só ezeste para ganhar dinheiro a custa dos artistas que trabalha duro para trazer um pouco de descontração e diversão a tantas pessoas que está confinado em casa as vezes até com depressão.entao conaf deixa os cara trabalhar diverti e procura outra coisa pra fazer vaiiiiiii

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *