as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Zé Neto e Cristiano anunciam primeiro show presencial após a pandemia no Villa Country

Notícias 3 de novembro de 2020

Zé Neto e Cristiano anunciam primeiro show presencial após a pandemia no Villa Country

Sim, o momento tão esperado já tem data marcada. A dupla Zé Neto e Cristiano acaba de anunciar o primeiro show presencial após a pandemia, a apresentação acontecerá no dia 12 de dezembro, sábado, no Villa Country, em São Paulo.

Os sertanejos preparam um show cheio de emoções, surpresas e, claro, muitos sucessos para comemorar o retorno aos palcos. Entre as canções garantidas do repertório estão as do novo EP, intitulado “VOZ E VIOLÃO”, além de “Alô Ambev”, lançada durante o isolamento social,  e hits que fazem parte do quarto trabalho audiovisual “Por Mais Beijos Ao Vivo” como “Bebi Minha Bicicleta”, “Pra Juntar”, “Barzinho Aleatório”, “Textão” e “Beijo de Autoajuda” . O projeto foi indicado ao Grammy Latino 2020, concorrendo  na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Lembrando que as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde serão seguidas criteriosamente para preservar a saúde de todos que estarão presentes no Villa Country. Os ingressos para o show estão à venda no site da Ticket 360. Os preços variam entre R$ 120,00 e R$ 700,00.

E o que você acha de ingressos nesses valores mesmo em épocas de dinheiro curto e uma segunda onda de pandemia por voltar?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *