as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Queremos Leonardo para presidente, ele já é nosso Rei das Lives, isso ainda é muito pouco

Destaques Notícias 12 de maio de 2020

Queremos Leonardo para presidente, ele já é nosso Rei das Lives, isso ainda é muito pouco

Vou dizer porque Leonardo já é o meu eleito para ser o REI DAS LIVES, mas isso ainda é pouco e queremos Leonardo como nosso presidente da república e explico porque:

– Fez #live com os #Amigos e divertiu todo mundo deixando #Xororó o xerife de tudo de cabelo em pé para ele não beber.

– Fez #live histórica com Eduardo Costa no Cabaré, bebeu, falou palavrão, enrolou a língua e mitou o tempo todo.

– Fez #live no Villa Mix Festival dois dias depois do porre do Cabaré e quando se juntou ainda com Gusttavo Lima beberam, divertiram e fizeram um mini Cabaré com Buteco.

– Fez #live com seu filho Zé Felipe totalmente animada, divertida, carinhosa, sem beber quase nada e foi uma live mesmo de pai e filho, um exemplo para os demais.

– Fez também sua #live sozinho recheada com todos os hits da sua carreira, dos momentos com seu irmão Leandro e entreteu o público como ninguém.

Mas antes de dar como finalizados esses exemplos lembramos ainda que Leonardo é um dos sócios da cachaça Cabaré que fez doações em todas as lives dos outros artistas com toneladas de alimentos, máscaras, álcool em gel e muita coisa mais.

Ele arrecadou em 5 lives e ainda ajudou nas outras dos artistas maiores com a cachaça Cabaré.

*** E ainda fez tudo isso em período de quarentena com quase 60 anos de idade nas costas e lembrem de uma música, cada live dessas durou pelo menos 4 horas no ar.

Além disso tudo reparem que em qualquer #live de outros artistas um dos patrocinadores é a cachaça “Cabaré” que Leonardo é um dos sócios e dentro das lives notem que a cachaça Cabaré sempre faz doações de máscaras, álcool em gel, cestas básicas e etc, e ainda são doações grandes.

Leonardo além de fazer 5 lives e sua própria arrecadação agora ainda faz doações para os outros artistas. Isso é ou não é um verdadeiro “Presidente”.

Rei é Rei !!! Leonardo o nosso mito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *