as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Marco – Se você ainda não conhece ainda irá conhecer e cantar sua ótimas músicas

Notícias 31 de julho de 2020

Marco – Se você ainda não conhece ainda irá conhecer e cantar sua ótimas músicas

Existem artistas e mais artistas nesse Brasil que podem e irão nos surpreender em qualquer momento, e a música resolve sempre nos dar surpresas ótimas assim como está fazendo atualmente com Marco.

Muito provavelmente você já estranha ao ouvir um nome de um artista apenas como “Marco”, sem sobrenome artístico, sem apelido e o grande diferencial está aonde? Você já conhecia o Marco mas não sabia que os sucessos que você cantava eram composições dele.

Músicas como “Mariana” de Lucas Lucco, “Eu Quero é Rolo” de Bruno e Barretto, “Café com Leite” de Luan Santana, “Quem Nunca” de Conrado e Aleksandro já fizeram ou até fazem parte ainda de suas playlists pessoais e com parceiros dessa qualidade eis que o compositor Marco Carvalho inicia sua carreira artística apenas como Marco.

A música “O que Ela Virou” do cantor e compositor Marco é uma composição autoral em parceria com Lucas Santos e chama a atenção pela sonoridade, que mistura batidas de funk e eletrônico, numa tendência bem atual do que o sertanejo tem buscado nos últimos anos. A canção fala de uma garota que saiu de um relacionamento intenso e cheio de planos, mas, em vez de ficar mal, deu a volta por cima e quer curtir festas com as amigas.

“Eu esperava que tivesse uma aceitação legal, é claro. Fiz tudo com muito carinho, com muito empenho, mas nem nos melhores pensamentos eu imaginaria que fosse como tá sendo. Parece sonho”,  declara o jovem paulista que tem no currículo composições para Alok, Luan Santana, Kevinho, Dilsinho e Matheus & Kauan, entre outros, e que somam mais de 600 milhões de views.

Além da repercussão com os fãs, a faixa também tem ganhado um reforço extra com a divulgação de artistas como Matheus (dupla de Kauan), Alex (dupla de Pedro Paulo) e Jefferson Moraes, além do funkeiro MC Matheuzinho, e já fez o perfil do artista crescer em mais de 50% de ouvintes mensais no Spotify.

Que tal então ouvir uma das faixas que mostram todo o talento do cantor:

1 Comentário
  1. Rejane Brandão G.queiroz

    Não perco por nadaaaa!!! TMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *