as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

#LiveCabaré nos deu tudo que imaginávamos e muito mais, a Copa do Mundo das Lives até então

Maurício Ferigato Notícias 2 de maio de 2020

#LiveCabaré nos deu tudo que imaginávamos e muito mais, a Copa do Mundo das Lives até então

Temos que iniciar esse texto com a frase dita por Eduardo Costa logo nos primeiros segundos de tranmissão “Cabaré é a Copa do Mundo das Lives” e assim foi mesmo, não ficamos com nenhuma dúvida disso depois que acabou.

Realmente a #LiveCabaré foi a live das lives até então no mundo sertanejo, e Leonardo com seu parceiro Eduardo Costa fizeram muito mais do que entreter a gente do início ao fim dessa transmissão, reservando sempre uma surpresa para vir com a sintonia de amizade entre os dois cantores.

Quem acompanhou o projeto “Cabaré” de perto nos últimos cinco anos sabia que obrigatoriamente teríamos que ter muitos palavrões, piadas e comentários polêmicos, muita pinga na garganta fazendo que até os cantores no final ficassem totalmente alterados e o melhor de tudo, um repertório só de hinos da nossa música sertaneja. Mas também teve a causa social nessa #live que foram as doações, o principal propósito para a transmissão depois do clamor popular.

Podem ter certeza que a #LiveCabaré será comentada na semana toda, vão surgir inúmeros boatos disso e daquilo, e de que vai adiantar tudo isso se não fazer a gente rir de verdade da galera do mi mi mi, que tentou de todas as formas prejudicar a repercussão que tinham adquirido Bruno e Marrone, Zé Neto e Cristiano e Gusttavo Lima em suas lives acionando até o “CONAR” para bloquear tudo, mas esqueceram que as doações iriam impedir tudo isso e o povo levantou a bandeira para que isso continuasse.

Eduardo Costa e Leonardo mostram que são leões perante os filhotinhos Bruno, Zé Neto, Gusttavo e Maraísa (até então os bêbados mais engraçados das lives) e que a galera nova precisa ainda aprender muito com eles, seja na forma de entreter o público ou seja no repertório de hinos sertanejos de todos os tempos.

O Youtube retirou a #live do ar pelo excesso de palavrões, bebedeira e afins, mas nós que somos fãs do #Cabaré não queríamos mesmo ver Leonardo e Eduardo Costa como padres, monges, pastores e etc. A gente queria mesmo era ver o que vimos e agradecemos muito por isso.

Obrigado Cabaré !!! Vocês realmente nos deram a melhor diversão da pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *