as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Júnior e Cézar, uma das ótimas revelações do sertanejo lança mais uma das faixas top do EP

Notícias 7 de agosto de 2020

Júnior e Cézar, uma das ótimas revelações do sertanejo lança mais uma das faixas top do EP

Se tem uma dupla boa que descobrimos nessa pandemia podemos dizer que Júnior e Cézar estaria nessa lista. O período que estamos vivendo nos deu a oportunidade de conhecer todas as faixas da dupla e ver o quanto a música de qualidade é necessária para todos nós e para nos presentear ainda a dupla lança nova faixa hoje.

O single “Clone” com clipe já disponível no canal da dupla no YouTube é música que já ficou grudada em nossa cabeça, e ainda faz parte do projeto “Provou, Gostou”, e gostamos, tá assumido isso aqui desse EP de 5 faixas, gravado no mês de março, com produção de Eduardo Pepato.

O single é uma composição de Paulo Pires, Léo Sagga, Ray, Guilherme Ferraz, Diego Ferreira, Everton Matos e já está disponível em todas as plataformas de áudio. O lançamento antecede a tão aguardada live, que será dia 14 de agosto às 20H, no canal da dupla no YouTube, intitulada “Golzinho Quadrado” a live contará com os maiores sucessos da dupla, que vem ganhando cada vez mais espaço, no cenário sertanejo.

O EP “Provou, Gostou” é composto por 5 faixas inéditas, que segundo os artistas, prometem abalar os corações dos fãs com aquela dose de “sofrência”. Fazem parte do projeto, as seguintes faixas: “Clone”, “Fraquinho de Aparência”, “Não Te Deixo – Caixinha”, “Porta de Lata” e “Devolve” já lançada no mês de julho.

Com o cenário composto por carros antigos, a gravação, dirigida por Fernando Trevisan “Catatau”, foi realizada em Mairinque, município de São Paulo em um ambiente que unia muitas cores, luzes e a natureza. Já reconhecidos pelos números que alcançam nas plataformas digitais, o projeto chega para abrilhantar ainda mais o trabalho dos artistas que vem despontando nas paradas de sucesso.

Confira abaixo a nova faixa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *