as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Júnio e Josias preparam histórias de garra, fé e determinação em novo projeto

Notícias 22 de dezembro de 2020

Júnio e Josias preparam histórias de garra, fé e determinação em novo projeto

Que realmente o ano de 2020 não foi fácil para os artistas que precisam todos os dias criar conteúdo novo para que consiga chamar a atenção do mercado da música não foi e ao como todos sabemos que em toda crise temos sempre dois lados para absorver as dificuldades, aquelas pessoas com otimismo sabem que alguém irá chorar e ao mesmo tempo alguém irá vender lenços, aproveitando-se da oportunidade criada e não seria melhor estar na posição da venda de lenços?

É assim que a dupla mineira Júnio & Josias preferem direcionar a sua carreira e é justamente isso que nos chama muito a atenção nesse trabalho. Os artistas que fazem da cidade de Belo Horizonte lá em Minas Gerais mais leve com sua musicalidade olhou para 2020 como uma oportunidade maior de igualdade musical entre todos os artistas do país. E quem começa a pensar nos próximos passos antes dos outros também começa a colher frutos antes, essa é a lei da vida e pensando nisso a dupla está lançando algumas músicas nos próximos meses e inclusive um clipe com o tema de Natal (algo que eles já fazem isso por alguns anos).

O clipe que a dupla está produzindo por conta própria e recursos limitados é da canção “Mire as Estrelas” da Banda Rosa de Saron, mostrando algumas histórias de luta, persistência, coragem e fé. O vídeo estará disponível no canal oficial da dupla no Youtube e promete emocionar a todos.

Entre todas as novidades a dupla ainda está finalizando duas músicas autorais e promete gravar um novo pocket show já no início de 2021.

“Esse ano foi muito triste para todo mundo, sem distinção de poder econômico, aquisitivo, cor da pele ou qualquer outro item, a pandemia veio justamente para nos fazer novas pessoas, aprendermos a ser melhores a cada dia e ter compaixão por uma pessoa que sequer conhecemos ao nosso lado, acho que faltava amor nesse mundo que foi se perdendo aos poucos” disse Júnio.

“E com tudo isso resolvemos fazer novamente esse vídeo de uma música sensacional da Banda Rosa de Saron e que sempre amamos com imagens de superação que as pessoas tiveram que dar maior atenção nesse ano. A nossa idéia é motivar cada pessoa e mostrar que podemos perder tudo, menos a esperança e a fé, todos nós devemos sempre continuar acreditando” completou Josias.

O ano de 2021 deve ser de muito mais trabalho para Júnio e Josias que não param por aí e já começam a projetar muitos outros projetos para o primeiro semestre com aparições em programas de tv e rádio, e quem sabe você não conheça mais dessa dupla que de mineirinhos não tem nada (ou tem tudo) se fazem de quietinhos, mas é quietinho que cada passo vem sendo dado.

 

4 Comntários
  1. Thyla

    Que a fé e a esperanca prevaleçam! Parabéns Junio e Josias por persistirem e levar alegria aos nossos corações

  2. Rejane Brandão g. Queiroz

    Eles merecem,sai ótimos,e será um privilégio,vê Los no news sertanejo,parabéns!

  3. Rejane Brandão g. Queiroz

    Eles merecem,sao ótimos,e será um privilégio,vê Los no news sertanejo,parabéns!

  4. Fabio

    Acompanho de perto a luta dessa dupla. Eles fazem muito com tão pouco disponível. Têm uma rotina corrida nos seus trabalhos e obrigações familiares, mas não deixam isso os impedir de sempre estarem buscando melhorar o trabalho. E a gente que acompanha vê a cada post na rede deles um nítido avanço em qualidade. Essa dupla promete Braziel!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *