as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Júlia e Rafaela surpreendem com identidade nova e estilo folk no lançamento “Mó Confusão”, assista aqui

Notícias 19 de novembro de 2020

Júlia e Rafaela surpreendem com identidade nova e estilo folk no lançamento “Mó Confusão”, assista aqui

Assim como todo sentimento, o amor tem seus altos e baixos, momentos de grande paixão, momentos de reclusão, de alegrias, de saudade e, com certeza, de muita confusão. Essa é a mensagem do novo single de Júlia & Rafaela que chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 19 de novembro. Com vídeo e sonoridade diferenciada- já apresenta ao público da dupla em seu último lançamento, “Cangote”-, “Mó Confusão”  é mais um passo de maturidade na nova fase das gêmeas do sertanejo.

Neste novo lançamento, a dupla dá mais um passo em direção a maturidade musical com uma sonoridade diferenciada que traz elementos do Dobro Resonator, Bouzouki, Mandolin e Steel Guitar, unindo o sertanejo raíz, com o Universitário, country, se aproximando do folk em um show de referências.

A canção também é pura identificação em sua letra. “Bagunça na minha cama, eu até quero. Mas meu coração cê leva a sério. Para de matar uma saudade e deixar outra, ou beija ou desocupa a boca”, o refrão chiclete é um retrato sincero de uma situação que todo mundo já viveu: uma paixão intensa repleta de encontros e desencontros. 

O vídeo envelopa todas as características marcantes e os diferenciais de Júlia e Rafaela. O timbre grave das gêmeas parecem nem sair da feição doce e apaixonada das jovens mulheres. Em diferentes cenários, as gêmeas dão show de interpretação e encantam com a sintonia que não deixa dúvidas que nasceram para cantar.

“Mó Confusão é o nosso segundo single dessa nova fase. É uma música sobre um relacionamento, em que uma pessoa não sabe o que quer, então a outra pessoa do relacionamento implora para o amado ficar na vida dela. Esperamos que vocês gostem”, conta Rafa. 

“Gravar o clipe foi muito legal, tem vários cenários no clipe e esse foi o maior desafio, se deslocar, repetição de cena, perto e longe. Essa canção também traz elementos country e folk que nós vamos manter nos nossos lançamentos, marcando nossa identidade”, completa Júlia.

“Mó Confusão” dá sequência ao novo projeto da dupla que teve início com “Cangote” e contará com mais um single.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *