as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

João Gustavo e Murilo lançam a ótima “Cancela Esse Cara”, ouça e assista o clipe aqui

Notícias 7 de agosto de 2020

João Gustavo e Murilo lançam a ótima “Cancela Esse Cara”, ouça e assista o clipe aqui

Uma campanha misteriosa na web vem intrigando os fãs de João Gustavo & Murilo nas últimas semanas. Vídeos e fotos divulgados nas redes sociais dos cantores, com a mensagem “cancela”, promovem o lançamento de uma ação, que, como um marco na carreira dos artistas, já possui data e horário para acontecer.

O enigma não passa de uma estratégia de marketing sobre a nova música de trabalhon dos músicos. “Cancela Esse Cara”, já disponível em todas as plataformas digitais, anuncia ao público uma versão diferenciada dos cantores. Isso mesmo, na letra, é possível notar que eles vibram em uma frequência diferenciada. Mais maduros e certos dos próximos passos, as variáveis utilizadas mesclam o romântico com pop, fazendo com que o som não saia da cabeça.

Existem muitas novidades vindo por aí, inclusive, esta nova canção compõe um projeto que se encontra em desenvolvimento e já estava nos planos dos jovens sul-mato-grossenses, antes da pandemia habitar o mundo.

“Já estávamos programando novidades para o segundo semestre. A ‘Cancela Esse Cara’ chegou e nossa escolha foi unânime, todos gostaram logo de cara. É uma música que apresenta uma nova roupagem de João Gustavo e Murilo. Acreditamos que, com ela, um novo ciclo se inicia em nossas vidas”, conta João Gustavo.

A produção musical é de responsabilidade de Neto Schaefer. A direção executiva traz assinatura de Du Maluf, empresário da dupla. Em breve, os admiradores poderão conferir  o videoclipe do single, que reforça, com imagens, todo este amadurecimento.

Para Murilo, um hit depende de sua história e todas as músicas que caíram na boca do povo trazem consigo uma mensagem de identificação, assim como “Cancela Esse Cara”. “É uma música que vai conversar diretamente com nosso público. E sobre a narrativa, com certeza, quem nunca passou por algo parecido, um dia vai passar. Ela possui um fator ‘replay’ muito forte, tem pegada de música chiclete. Estamos confiantes que a galera que acompanha João Gustavo e Murilo vai se identificar, ainda mais nesta nova fase”, finaliza Murilo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *