as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Gabriel – “Fã de João Paulo e Daniel” é lançada hoje em todo Brasil

Notícias 26 de março de 2021

Gabriel – “Fã de João Paulo e Daniel” é lançada hoje em todo Brasil

Gabriel nunca escondeu a profunda admiração pelo cantor Daniel, tanto é que no DVD ‘Novo Sonho’, o primeiro a ser gravado em carreira solo, Daniel participou da faixa “Malícia de Mulher”. Na ocasião, Daniel declarou que Gabriel é sinônimo de talento. Um cara que adoro de paixão. É como se fosse um irmão, uma extensão da minha família”.

Com o passar dos anos, a admiração profissional se transformou em amizade. Na época, Gabriel ainda cantava em formato dupla. “Conheci João Paulo e Daniel no palco e me lembro como se fosse hoje. Foi em Ipameri, Goiás. Depois, assisti outro show deles em Brasília, que foi o penúltimo realizado pelo João Paulo”, explica Gabriel. “Por intermédio de uma pessoa em comum, tivemos acesso a ele (Daniel), que conheceu o trabalho que realizávamos. Assim nasceu uma grande amizade com direito a participações em shows e também em projetos, tanto dele como nosso. Daniel é um cara solícito, gentil. Hoje tenho orgulho em poder chamá-lo de amigo”, completa.

Agora é a vez de Gabriel retribuir em “Fã de João Paulo e Daniel”, single que chega hoje em todas as plataformas de distribuição digital. A canção, autoral, também ganhou uma versão em clipe.

Em “Fã de João Paulo e Daniel”,  Gabriel reafirma todo seu talento como compositor. A poesia misturada a declaração de amor ganha vida na voz técnica, precisa e afinada do cantor. Os riffs da guitarra de Enoque Rodolfo, que também assina a produção musical  da faixa, vem com destaque especial no filme dirigido pela FLM Produções Artísticas.

Gabriel protagoniza as cenas do clipe ao lado da atriz Ana Rafaela. O roteiro de Dalua brinca com várias linguagens e tempos diferentes, dando um tom vintage aos trechos sépia e moderno, com animações.

Antes de lançar “Fã de João Paulo e Daniel”, Gabriel apresentou a canção ao amigo. Mais que uma música, o single é uma homenagem a dupla que deixou uma grande saudade. “Ser lembrado não tem preço. E saber que a gente causou alguma coisa de positivo na vida de alguém, nem se fala. O meu muito obrigado por essa canção maravilhosa onde você cita o nome de João Paulo e Daniel. Obrigado em meu nome e em nome do saudoso João Paulo. Que Deus te ilumine”, encerra Daniel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *