as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Eduardo Costa mostra seu lado musical acima de tudo na #LiveOrigenX e deu show acima de média de novo

Destaques Maurício Ferigato Notícias 16 de junho de 2020

Eduardo Costa mostra seu lado musical acima de tudo na #LiveOrigenX e deu show acima de média de novo

O que acontece sempre nas lives de Eduardo Costa só ele pode dizer ou fazer, como sempre ele promete surpreender. E essa #live “Origen X” que o cantor apresentou no dia dos namorados foi sensacional, o que já era prometido pelo cantor por conta do seu vasto repertório de músicas românticas parece que Eduardo queria mostrar ao Brasil o gigante artista que é.

Nos últimos meses Eduardo tem mostrado sua habilidade como músico, transformando alguns sucessos conhecidos do grande público numa linguagem bem próxima do flamenco. Seus vídeos trazem uma dramaticidade latente e este é tom que será dado em sua primeira live solo, mostrando o quanto novos arranjos e Eduardo o tempo todo tocando guitarra com solos, violões e até viola caipira, mas sempre em formatos nos quais ele criava solos ao vivo durante a música.

Em se tratando de Eduardo algumas surpresas aconteceram. Popular, romântico, autêntico e até polêmico. Isso, faz com que nunca passe desapercebido. Romantismo e muita entrega do jeito que seus fãs gostam, ele consegue conversar de forma direta com seu público, raramente usa de rodeios o que faz de Eduardo Costa um fenômeno.

O cenário ficou bem propenso ao Dia dos Namorados e Eduardo mostrou ao Brasil que ele tem muito mais do que memes espalhados por aí, assista aqui como foi a apresentação do cantor:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *