as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Douglas e Vinicius apresentam o novo vit “Vacina”, composto na pandemia

Notícias 18 de junho de 2021

Douglas e Vinicius apresentam o novo vit “Vacina”, composto na pandemia

Com duas faixas ganhando cada vez mais espaço nas plataformas digitais – “Figurinha” se aproximando de 200 milhões de visualizações no YouTube e a faixa “Volume 3” chegando aos 6 milhões – Douglas e Vinícius lançam nesta semana mais um single do projeto “Ao Vivo no Golfe Estate”. E com isso chegou o novo hit da dupla “Vacina”.

Sobre a música, Douglas conta: “Vacina é uma regravação que gostamos muito do nosso primeiro trabalho acústico, a preferida do Vinícius inclusive. Resolvemos gravar novamente com banda agora e o resultado ficou incrível. Apostamos muito nela, até pelo momento que estamos vivendo de pandemia”.

A faixa é composta e produzida pelo próprio Douglas, e é mais um lançamento da dupla que faz parte do DVD gravado em Poços de Caldas/MG, cidade onde tudo começou para Douglas e Vinícius. Em seus versos, ‘Vacina’ conta a história de uma pessoa que não queria se apaixonar e só queria curtir a vida. Mas, acaba se apaixonando e precisa de mais uma dose do beijo para fazer uma vacina.

Já Vinícius, comenta: Depois de ‘Figurinha’ e ‘Volume 3’, que foram dois sucessos na nossa carreira, sabemos agora da responsabilidade que temos em lançar algo para continuar nessa evolução. Estamos felizes e confiantes com a ‘Vacina’, porque ela vem num momento que clamamos muito pela imunização da COVID para todos. Ainda não sabíamos quando lançar a faixa e agora acredito que seja a melhor hora”.

Douglas e Vinícius ficaram conhecidos nacional e internacionalmente com hit ‘Figurinha’, que tem participação de Mc Bruninho. A canção figurou por semanas entre as músicas mais ouvidas do Brasil e as 200 mais tocadas no mundo, além de estrear na ‘TOP 200 Portugal’, tudo no Spotify – onde tem mais de 2 milhões de ouvintes mensais. A música fez tanto sucesso que virou febre na Indonésia no aplicativo TikTok. Foram milhões de criações e visualizações com a música que levaram a canção ao primeiro lugar entre as mais ouvidas no país. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *