as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Cleiton e Camargo fazem sua primeira live recheada de sucessos da música sertaneja

Destaques Notícias 22 de junho de 2020

Cleiton e Camargo fazem sua primeira live recheada de sucessos da música sertaneja

Até que enfim Cleiton e Camargo depois de muito atraso fizeram a sua primeira apresentação numa #live nesse último fim de semana recheada de sucessos da música sertaneja e a música mais pedida para a dupla foi “Agenda Rabiscada”, o que já sabíamos todos é claro, mas precisávamos ver isso com nossos próprios olhos.

Cleiton e Camargo nos últimos anos tiveram muitas de suas músicas regravadas nos projetos de outros artistas sertanejos como “Na Hora de Amar” que até Gusttavo Lima trouxe em seu projeto “Buteco do Gusttavo Lima” e que inclusive foi uma das faixas que mais destacaram-se nele.

Cleiton e Camargo também cantaram em sua live as músicas do seu atual projeto “Cantam Zezé di Camargo e Luciano”, aonde eles cantam músicas dos outros “Camargo” e todo mundo da linha do Seu Francisco, sendo os dois filhos, um sobrinho, duas netas e um neto, todos na carreira artística. Os sucessos de Zezé di Camargo e Luciano foram inclusive as músicas que deram pico de audiência na live, com o chat lateral da apresentação totalmente agitado nesses momentos.

Os hinos sertanejos como “Telefone Mudo, Nuvem de Lágrimas, Saudade, entre outras” encerraram a apresentação que foi uma das que mais trouxe sucessos da música sertaneja, praticamente contando a história da nossa música. O penta campeão mundial Denilson foi quem apresentou a live, saindo dos tradicionais apresentadores vistos até agora.

Para quem não assistiu a oportunidade é acompanhar o vídeo logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=_qTbnlkuiZA

1 Comentário
  1. Elizete

    a melhor live Cleiton e Camargo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *