as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Bruno e Marrone fazem uma das melhores #lives do fim de semana dos namorados e tem dupla que roubou a cena

Notícias 16 de junho de 2020

Bruno e Marrone fazem uma das melhores #lives do fim de semana dos namorados e tem dupla que roubou a cena

Se existe alguma dupla sertaneja que tenha no DNA o romantismo não tem como negar que estamos falando de Bruno & Marrone. Eles já embalam muitos casais e nada como tê-los num show especial no Dia dos Namorados. A terceira live da dupla rendeu novamente momentos mágicos nessa apresentação que veio em um pico de audiência gigante na noite da última sexta feira e com transmissão ao vivo também do “Música na Band” pelo canal da tv aberta.

Bruno e Marrone têm sido uma das duplas que mais nos trazem entretenimento nas #lives e dessa vez a dupla George Henrique e Rodrigo, do mesmo escritório da dupla a “Worldshow” nos deram momentos pra lá de engraçados mostrando a sintonia dos quatro artistas no palco.

Piadas, músicas em alto grau de dificuldade de interpretação e até lançamento de música fez parte do bloco que inicialmente estava preparado para durar em torno de 12 minutos no ar, mas assim que a dupla se juntou a Bruno e Marrone no palco tudo foi estendido e inclusive com a transmissão da Band ao vivo os meninos ultrapassaram 40 minutos no ar dentro da live.

George Henrique e Rodrigo fizeram aquele aquecimento de piadas com Marrone, fazendo com que Bruno viesse no embalo e encerrassem a live com muito humor e é claro que Marrone é o responsável por esses momentos quando uma turma de amigos se juntam, com seu humor próprio e verdadeiro. Também iremos destacar Fernanda Costa, uma sensacional cantora apoiada pela dupla.

Temos que lembrar também do cenário montado na casa do Bruno na cidade de Uberlândia-MG que foi um dos mais bonitos nessa pandemia. Outro momento importante foi Bruno e Marrone dizendo sobre o Coronavírus ser produto fabricado por politicagem também e Bruno ainda disse que é auto imune ao vírus.

E se você é daqueles que não perde uma live também deve ter percebido o quanto as músicas de Bruno & Marrone estão presentes nos mais diversos repertórios. Por falar em repertório, isso não falta, podem tranquilamente fazer mais de cinco horas de show sem repetir nenhuma canção, mas preferem ser comedidos e economizarem para o próximo espetáculo.

Para comprovar tudo o que dizemos nessa matéria, assista novamente abaixo como foi a terceira live de Bruno e Marrone:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *