as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Bruno e Barretto confirmam live junina no dia 13 de junho com transmissão pela tv, rádio e Youtube

Notícias 10 de junho de 2020

Bruno e Barretto confirmam live junina no dia 13 de junho com transmissão pela tv, rádio e Youtube

 A dupla Bruno & Barretto já tem data para realizar a sua segunda live show. Será no dia 13 de junho, sábado, a partir das 12h30. Desta vez, a temática junina vai marcar a apresentação que terá transmissão simultânea na TV aberta, pelas emissoras Rede Massa | SBT (afiliada do SBT no Paraná), SBT Santa Catarina e VTV (afiliada do SBT na Região Metropolitana de Campinas e na Baixada Santista, em São Paulo), além do Youtube, no canal oficial da dupla (www.youtube.com/brunoebarretto). A live também será transmitida pela rádio Massa FM em Londrina e Maringá.

A época de festas juninas movimenta o mercado do entretenimento e a economia do país e, após o Carnaval, é a maior representante da cultura popular do Brasil, mas este ano, com a pandemia do Coronavírus e as recomendações dos órgãos de saúde mundial, milhões de brasileiros vão curtir o clima junino em suas casas. Desta forma, mais do que nunca, o artista vai onde o povo está.

A dupla Bruno & Barretto apresentará a live “Farra Junina em Casa” como forma de entreter o público e também ajudar a quem precisa. Durante a apresentação os artistas vão disponibilizar um canal de arrecadação para que as pessoas possam fazer doações via QR Code. O valor arrecadado vai ajudar instituições beneficentes impactadas com a crise do Coronavírus.

Durante a transmissão, os artistas ainda vão realizar o sorteio de um carro 0KM em parceria com a Live Sorte.

Para a live, a dupla está preparando um repertório com os hits dos cinco anos de carreira e também sucessos sertanejos. A novidade é que além de acompanhar pela internet, onde Bruno & Barretto reuniram mais de 1 milhão de acessos em quatro horas de apresentação na live anterior, o público poderá conferir a performance dos cantores pela televisão e pelo rádio. O show “Farra Junina em Casa” será transmitido ao vivo pelo SBT para três estados.  A live entrará na programação da Rede Massa | SBT para todo o Paraná, estado natal da dupla, pelo SBT Santa Catarina e para o estado de São Paulo na Região Metropolitana de Campinas e na Baixada Santista pela VTV. Já no rádio, a Massa FM transmitirá para Londrina e Maringá.

O horário escolhido, ao meio-dia e meia, visa o horário do almoço, período que usualmente as famílias estão reunidas; público da dupla – que atinge de crianças a adultos – e também do canal que é conhecido nacionalmente como a “emissora da família brasileira”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *