as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Bruno Caliman das letras mais inusitadas surge se lançando como cantor e com apoio dos artistas

Notícias 13 de outubro de 2020

Bruno Caliman das letras mais inusitadas surge se lançando como cantor e com apoio dos artistas

Na próxima sexta-feira (16) o compositor Bruno Caliman vai lançar o filme “Alter e Eu” com exclusividade na Apple Music. Desde quinta-feira passada Caliman tem feito postagens contextualizando do que se trata o roteiro do novo trabalho, seu primeiro como intérprete. No perfil de Bruno Caliman no Instagram (@calimanbruno), depoimentos de Luan Santana, Lucas Lucco e da filha do compositor, Brena, já causam expectativas e opiniões. Nas falas, os três comentam sobre Bruno ser de outro planeta, sobre disco-voador, extraterrestres e dão entender que, ao final, teriam sidos capturados.

Conhecido principalmente pelas composições que há uma década figuram no topo dos rankings de músicas mais tocadas no Brasil, Caliman vai unir duas paixões na estreia como cantor: música e cinema.  O projeto audiovisual em formato de filme, é nomeado como “DVD Modo História” e é uma aposta pioneira no mercado musical.

O longa-metragem, dirigido por Guilherme Dalzoto, com fotografia de Santi Viega, produção musical de Lucas Santos e atuação magistral de Enzo Ramoni, teve locação escolhida afetivamente a dedo: Lake Tahoe, na Califórnia, foi set do grande sucesso de bilheteria “E.T, o Extraterrestre”, dirigido por Spielberg e lançado em 1982.

O lançamento de “Alter & Eu” é dia 16 de outubro, exclusivo na Apple Music, e no dia 30 de outubro o conteúdo estará disponível também no Youtube.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *