as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Bruninho e Davi de projeto novo, conheça o “Violada na Varanda”

Destaques Notícias 10 de agosto de 2021

Bruninho e Davi de projeto novo, conheça o “Violada na Varanda”

Bruninho e Davi eis que surgem com um novo projeto para os fãs que estavam sentindo falta da dupla nos últimos meses. Gravada na varanda do Parque Estaiada, em São Paulo, a label “Violada” traz oito faixas, sendo seis inéditas e as regravações de “Cê que sabe”, eternizada na voz do Cristiano Araújo, e um pot-pourri de “Pra lembrar de mim/Curtição”, sucessos nas vozes de Luan Santana e João Bosco e Vinícius, respectivamente. Além disso, o álbum também terá três participações especiais: Gustavo Mioto, na faixa de trabalho “Faz Justiça”, Clayton e Romário, na música “Nem com reza”, e de Marco Antônio e Gabriel, na canção “Solteirei”.

“A ‘Violada´ é o projeto mais intimista nosso no qual trabalhamos muito a nostalgia do público. Trouxemos um repertório selecionado minuciosamente  que relembra a fase de ouro do sertanejo universitário, de 2005 a 2013. Desde 2017, estamos gravando alguns projetos deste momento, com músicas inéditas e regravações, que temos o intuito de exaltar”, relembra o cantor.

“Nesta última, trouxemos como parceiros, além do Gustavo, as duplas Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. O Clayton e Romário são incríveis, já têm essa pegada de violada, de um formato mais acústico, são muito talentosos. A faixa ‘Nem com Reza´ ficou incrível na voz deles. O Marco Antônio e Gabriel já são amigos nossos de muito tempo e a gente também gosta demais do trabalho deles. O Bruninho é produtor do disco deles e também quisemos chamá-los para que a ‘Violada´ fosse uma vitrine bacana para a dupla. Para mim, a faixa ‘Solteirei´ é uma das mais legais do repertório. A voz dos meninos tem muita autenticidade,  o que agregou muito na música”, completa Davi.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *