Naiara-Azevedo-e-Marilia-Mendonça-Sertanejo-news
Naiara-Azevedo-e-Marilia-Mendonça-Sertanejo-news

Naiara Azevedo declarou que a gravado tem o lançamento do projeto para janeiro com várias outras participações

Naiara Azevedo surpreendeu os fãs ao revelar que tem uma canção inédita em parceria com Marília Mendonça prestes a ser lançada.

Acho que, como todo mundo, a minha ficha ainda não caiu. Lidar com uma perda irreparável não é fácil. Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem

“A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído. Eu só quero levar a música sertaneja adiante. E meu coração só tem gratidão por Marília ter aceitado o convite e ter sido tão incrível comigo”.

Naiara Azevedo e Marília Mendonça se encontraram dia 28 de setembro de 2019 para gravarem o clipe da faixa “50%” e a música fará parte do novo projeto audiovisual de Naiara, chamado “Juntas”.

“Quando ouvi ‘50%’ pela primeira vez, na mesma noite sonhei que estava cantando ela com a Marília, e muita coisa positiva acontecia. No sonho, Deus falava comigo sobre o ’50’, pra eu seguir que tudo ia dar certo”.

A sertaneja também aproveitou para falar sobre sua participação da homenagem no Domingão com Huck, da TV Globo, pois foi criticada.

Na ocasião, ela foi detonada por internautas que a acharam “feliz demais” durante o programa.

“Críticas assim não mudam nada em minha vida. Estavam julgando quem chorou muito, quem chorou pouco, quem não chorou. As pessoas precisam entender que o sentimento é de cada um. […] Para qualquer situação na vida, a gente tem a opção de sentar e ficar sofrendo, e a de levantar e seguir adiante. E isso não significa minimizar a dor”

Naiara Azevedo deu mais detalhes de novo projeto

Além de Marília Mendonça, o projeto de Naiara Azevedo, intitulado “Juntas”, contará com uma série de outras cantoras. Sobre a música 50%, Naiara conta uma “história mística”!

“Eu nunca havia sonhado com outra música antes, já senti algo diferente. Além de tudo, tem essa questão do título da faixa, com o mesmo número da canção que foi o divisor de águas na minha carreira. Tudo na ‘50%’ tem uma sinergia diferente e mexeu comigo como nenhuma outra antes”

Naiara Azevedo está cotadíssima para ser uma das participantes no BBB22

Surgem notícias que Naiara Azevedo será o nome da música sertaneja na casa mais vigiada do Brasil, portanto sua agenda de shows já está impedida de negociar datas da cantora. O programa começa exatamente no mês de janeiro.

A estratégia usada por Rodolffo dentro do programa cantando “Batom de Cereja” alavancou o lançamento da música para o público, fez com que a dupla tivesse em 2021 a música mais executada do ano em todas as plataformas digitais e nas rádios do Brasil.

Enquanto isso, um feat com Marília Mendonça pode estar sendo estudado para a mesma estratégia da gravadora e equipe da cantora que também está solteira, após o fim do casamento nesse semestre com Rafael Cabral, seu ex marido e empresário.

Tudo conspira para Naiara no BBB22, afinal esta solteira, sem shows, com projeto para lançar e música gigante com feat de Marília Mendonça.

Façam suas apostas!!!

Mauricio Ferigato

Mauricio Ferigato, jornalista e apresentador da TVSertanejo na internet e também em canais de televisão abertas. Paranaense de Faxinal-PR e residente atualmente em Curitiba-PR trabalha desde 2008 na...

Participe da conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

Comentários Cancelar resposta