Quando se juntam Matogrosso e Mathias + Trio Parada Dura em um projeto, só poderíamos ter uma opção de nome para isso e assim foi batizado como “Mitos do Sertanejo” para percorrerem várias cidades do Brasil com esse show recheado de clássicos e que facilmente se transformaram em hinos da nossa música sertaneja em todos os tempos.

Considerada uma das duplas de maior sucesso em todo o Brasil, Matogrosso e Mathias se preparam para celebrar mais um momento especial: a gravação do DVD que comemora os 45 anos de carreira. “Já estamos eestúdio selecionando algumas composições, escrevendo e estudando mais este projeto. Será um marco, um tributo ao gênero que me deu tantas coisas nesta vida”, fala Matogrosso.

Já o Trio Parada Dura continua na estrada desde que começou em 1973. O trio traz a Curitiba hinos da nossa música como “As Andorinhas”, “Telefone Mudo”, entre uma infinidade de sucessos. O trio composto por Creone, Parrerito e Xonadão é uma enciclopédia da nossa música sertaneja e grande parte da história da nossa música e ver juntos ainda com Matogrosso e Mathias não tem preço.

Confira abaixo um pouco desse encontro das grandes vozes da nossa música.

 

Mauricio Ferigato

Mauricio Ferigato, jornalista e apresentador da TVSertanejo na internet e também em canais de televisão abertas. Paranaense de Faxinal-PR e residente atualmente em Curitiba-PR trabalha desde 2008 na...

Deixe um comentário

Comentários Cancelar resposta