Letícia Coimbra - Sertanejo News
Letícia Coimbra - Sertanejo News

A paranaense Letícia Coimbra lança carreira nacional após passagens pelo Domingão do Faustão surpreendendo como Amy Whinehouse

Todos sabemos que artistas da música sertaneja buscam referências do estilo musical na história para traçar um perfil artístico.

A dupla Bruno e Marrone, Gusttavo lima, Marília Mendonça e muitos outros, se inspiraram em ídolos dos anos 80. Trazem no DNA a música sertaneja e se destacam em um cenário tão competitivo como o Sertanejo.

Mas a cantora Letícia Coimbra está fazendo um caminho diferente e vem mostrando que a música pode ter várias inspirações e nascentes.

Letícia surgiu após um teste que participou na cidade de Londrina, no Paraná e que a levou ao quadro de imitadores do Domingão do Faustão, onde interpretou o cover de Amy Winehouse e logo após a apresentação ainda participou do quadro “Ding Dong”.

Ao interpretar uma artista com a imagem tão forte como foi Amy Whinehouse, garantiu a Letícia Coimbra seguir carreira na música já com estilo escolhido, o sertanejo.

Letícia apresenta seu primeiro trabalho, que aos poucos vai sendo notado e apreciado em todas as plataformas digitais como “Dissimulado”.

As artistas Naiara Azevedo, Thaeme (da dupla Thaeme e Thiago) e as Patroas Maiara e Maraisa já viram apresentações de Letícia Coimbra, que ganhou muitos elogios de sua interpretação.

A cantora também aproveitou a onda do sucesso da vaquejada.

O cantor Zé Vaqueiro faz sucesso com a música “Letícia” que fala de uma ilusão que foi embora com um mototaxista.

A cantora aproveitou a deixa e gravou um clipe “Resposta da Letícia”, voltando justamente ao formato que lançou e despontou a carreira de Naiara Azevedo por exemplo.

Agora vale a pena seguir esta cantora que vem se destacando, será um novo sucesso nacional?

Acompanhe Letícia nas redes sociais

Veja o clipe “Resposta da Letícia”

Mauricio Ferigato

Mauricio Ferigato, jornalista e apresentador da TVSertanejo na internet e também em canais de televisão abertas. Paranaense de Faxinal-PR e residente atualmente em Curitiba-PR trabalha desde 2008 na...

Participe da conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

Comentários Cancelar resposta