Depois do sucesso da live “Acústico no Bar”, realizada no canal da dupla no YouTube, em abril do ano passado, João Bosco & Vinícius lançam o álbum live “Acústico no Bar”, a partir da transmissão ao vivo, composto por 13 faixas, em todas as plataformas digitais.

O álbum, assim como a transmissão ao vivo, leva o nome do primeiro disco gravado pelos artistas: “Acústico no Bar”, lançado em 2003 e gravado só com voz e violão. No projeto que estará nas plataformas digitais, serão disponibilizadas 13, das 39 canções presentes no repertório da live.

Os fãs do gênero poderão ouvir grandes sucessos antigos e atuais interpretados pelos cantores mato-grossenses, como “Querendo Te Encontrar”, composto por Euler Coelho, “O Fora”, de Adriano Bernardes e Sérgio Porto, e “Segunda Taça”, composição de Elan, Bruno Sucesso, Henrique Castro e Elvis Elan.

Mauricio Ferigato

Mauricio Ferigato, jornalista e apresentador da TVSertanejo na internet e também em canais de televisão abertas. Paranaense de Faxinal-PR e residente atualmente em Curitiba-PR trabalha desde 2008 na...

Deixe um comentário

Comentários