E a música sertanejo junto com o pagode promete animar a noite da capital paranaense no próximo dia 12 de abril, na Usina 5 – ReConcert em produção local da CWB Brasil.

Ferrugem é um dos maiores nomes do pagode/samba do país. Com três álbuns lançados, “Climatizar” (2015), “Seja o que Deus Quiser” (2017) e, o mais recente, “Prazer, Eu Sou Ferrugem” (2018), Ferrugem possui mais de 5,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tornando-o o oitavo artista masculino com maior número de ouvinte/mês no Brasil. No Youtube, o sucesso não é diferente: são 2,4 milhões de inscritos e mais de 816 milhões de views em seu canal oficial.

E o evento conta ainda com o show do cantor Gustavo Mioto, que atualmente emplacou hits como “Impressionando os anjos” e “Relógio”, em 1º lugar no Hot 100 da Billboard Brasil, cantará seus maiores sucessos como “Contramão”, “Solteiro não trai”, “Anti-amor”, “Coladinha”, entre outras. Paulista de Votuporanga, o cantor iniciou a carreira musical ainda criança, registrando sua primeira composição aos 10 anos e gravando o primeiro álbum aos 15. Para a apresentação na Usina 5- ReConcert, Gustavo prepara um repertório especial repleto de surpresas.

Os ingressos já estão a venda no link www.eventim.com.br.

 

 

Mauricio Ferigato

Mauricio Ferigato, jornalista e apresentador da TVSertanejo na internet e também em canais de televisão abertas. Paranaense de Faxinal-PR e residente atualmente em Curitiba-PR trabalha desde 2008 na...

Deixe um comentário

Comentários Cancelar resposta