A cantora paulista Elaine Cristtina começa a trabalhar a faixa “Garrafa de Gin”, uma das que estão no DVD gravado na cidade de Goiânia-GO com produção musical do Maestro Pinocchio e direção de vídeo de Anselmo Troncoso.

A música coloca como tema principal a dúvida entre consumar a relação amorosa ou não, e a solução para que isso aconteça mais fácil surge com a ajuda da “Garrafa de Gin”, mostrando que algumas pessoas inclusive tem dificuldades para assumir um compromisso de forma sóbria.

Elaine Cristtina é conhecida do público sertanejo com o antigo nome de Elaine Cés, mas que agora tem uma nova marca muito mais fácil para a fixação comercial. Elaine Cristtina vem construindo uma trajetória de sucesso. E neste caminho, ela percebeu que o nome Elaine Cés (abreviatura do seu nome completo) gerava dificuldade de entendimento quando ela o pronunciava, tendo assim que soletrar e repetir algumas vezes.

Assista abaixo a faixa “Garrafa de Gin”:

Mauricio Ferigato

Mauricio Ferigato, jornalista e apresentador da TVSertanejo na internet e também em canais de televisão abertas. Paranaense de Faxinal-PR e residente atualmente em Curitiba-PR trabalha desde 2008 na...

Deixe um comentário

Comentários Cancelar resposta