Dona Ruth e Marília amor
Dona Ruth e Marília amor

Artista, que morreu em acidente aéreo em 5 de novembro, foi eleita melhor cantora em premiação.

Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça confirmou presença e subirá ao palco do Prêmio Multishow 2021 para receber o prêmio de Melhor Cantora.

A cerimônia será no dia 8 de dezembro e a artista foi escolhida antecipadamente logo após o acidente fatal.

O irmão Gustavo também cantor sertanejo da dupla Dom Vittor & Gustavo e Murilo Huff também irão representar a família no evento.

O Multishow confirmou que a mãe estará no palco. A decisão para que o prêmio fosse uma homenagem à cantora foi uma iniciativa das colegas em acordo com o Multishow.

“Não fazia sentido ser diferente. Marília é uma estrela da música brasileira. Qualquer mulher brasileira foi tocada pela arte da Marília e acredito que não tinha como ser diferente o prêmio ser de outra.

É um gesto carinhoso e um gesto pequeno perto da artista imensa que a Marília é”, afirmou Iza, uma das artistas que concorriam a mesma categoria de prêmio que a sertaneja.

Mauricio Ferigato

Mauricio Ferigato, jornalista e apresentador da TVSertanejo na internet e também em canais de televisão abertas. Paranaense de Faxinal-PR e residente atualmente em Curitiba-PR trabalha desde 2008 na...

Participe da conversa

1 Comentário

  1. muito justo o prêmio ser dela,por tudo que fez pela música sertaneja, ninguém merece mais esse prêmio do que ela

Deixe um comentário

Comentários Cancelar resposta