as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Milon apresenta a música “Flores e Vinho”, que representa o ato de perdoar

Destaques 19 de agosto de 2021

Milon apresenta a música “Flores e Vinho”, que representa o ato de perdoar

A música “Flores e Vinho” evidencia o lado romântico do cantor Milon, mineiro de Santa Luzia, que vem mostrar carisma e talento no mercado sertanejo.

“Quando você voltar, as flores que eu comprei vão perder todo sentido”, diz um trecho do refrão do single, que propõe ao par romântico uma reconciliação rápida, antes que seja tarde demais e em nome do amor.

A música estréia uma versão em lyric vídeo, pelo canal do Milon no Youtube e você pode assistir em primeira mão e aproveite para inscrever-se no canal do cantor para ficar atento às suas novidades que vem por aí e não são poucas.

A identidade visual e estratégias estão sob cuidado de Dhiego Bicudo, da Agência Icompo, responsável por todo marketing musical de Milon. A estratégia é mostrar algo que de fato o artista transmitisse um arrependimento disposto a perdoar. Tudo isso influenciou desde a escolha de suas foto e na composição da capa com ilustrações cheias de zelo e cuidado para dar clima e um sentimento bom, características importantes para conectar as pessoas com a música.

“Flores e Vinho” é uma composição de Matheus Lacerda, Tchê Melgaço, Ricardo Valadares e João Palá e a produção musical é da Soul Zone Studio.
“A mensagem desta música que mais me chamou a atenção quando recebi a letra, foi a de que perdoar é um ato muito importante na vida, perdoar faz bem” declarou Milon.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *