Que a dupla Day e Lara com menos de 4 anos de carreira já chegou mais longe que muitos artistas por aí ninguém tem dúvidas. O processo de etapas atingidas na carreira das moças está super acelerado e hoje o nome da dupla já não passa despercebido pelo público.

Day e Lara lançaram apenas seu 2° trabalho nacional e fazem um trabalho extraordinário nas redes sociais aproximando-se do público para cada novidade e agora estão lançando o “DVD Traços” pela gravadora Warner Music Brasil.

Gravado em Goiânia, o novo projeto conta com um repertório de inéditas, entre elas “Profissional do Amor”, “Coração de Cabaré”, com participações de Marcos & Belutti, “Multiplica” com Naiara Azevedo e “Mendigando Sentimento”.

“Nosso papel como cantoras e compositoras é cantar e contar histórias, felizes ou não, mas sempre falando de sentimento, então alguma música você vai se identificar ou vai te fazer lembrar de alguém, garanto.” – conta Day.

“Esse álbum tem uma importância muito grande pra nós, fizemos questão de participar de todo o processo criativo, desde produção musical, conceitual e autoral” – conta Lara.

A primeira voz da dupla Day para quem não sabe é compositora de grandes sucessos do sertanejo atual em outras vozes e também é filha do Camargo (da dupla Cleiton e Camargo) e que consequentemente é sobrinha de Zezé di Camargo e Luciano e prima de Wanessa Camargo. Com todo esse DNA familiar como não seguir a carreira musical?

Assista abaixo um dos atuais sucessos do atual projeto de trabalho de Day e Lara com a participação de Naiara Azevedo:

 

Mauricio Ferigato

Mauricio Ferigato, jornalista e apresentador da TVSertanejo na internet e também em canais de televisão abertas. Paranaense de Faxinal-PR e residente atualmente em Curitiba-PR trabalha desde 2008 na...

Deixe um comentário

Comentários