as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Michel Teló apresenta “O Tempo Não Espera Ninguém”, um presente para todos nós

Maurício Ferigato 10 de janeiro de 2021

Michel Teló apresenta “O Tempo Não Espera Ninguém”, um presente para todos nós

O que realmente importa para cada um de nós? Quando irá sobrar tempo para a gente aproveitar as coisas boas da vida? São frases assim e pensamentos em meio a uma pandemia que nos fez refletir em muito cada passo e o valor as pequenas coisas da vida que Michel Teló nos presenteou com a música “O Tempo Não Espera Ninguém”, uma das faixas que estão no EP Pra Ouvir No Fone, gravado durante a quarentena.

O EP reúne sete faixas em um formato mais acústico dando muita voz ao som da viola que nos relembra em muitos momentos a classe de Almir Sater e os violões do John Mayer, e isso nos dá a impressão que Michel Teló absorveu muito os ensinamentos dos ídolos que ele passou os últimos anos no projeto “Bem Sertanejo”, que além de programa de televisão, ainda virou cd e dvd e ainda um musical que percorreu todo o país. A faixa “O Tempo Não Espera Ninguém” foi gravado em São Luiz do Paraitinga.

“Toda vez que sobrevoava as montanhas, indo ou voltando de uma turnê ou show, ficava olhando lá embaixo a paisagem e pensava que queria mesmo estar lá, vendo o pôr do sol, respirando aquele ar, vivendo um pouco daquela tranquilidade” disse Michel Teló.

O cantor ainda contou que esse álbum foi um desabafo “A real é que ninguém sabe o que se passa na vida e no coração de cada pessoa. Todos mostram o que querem nas redes sociais, o que não é necessariamente a verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *