as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Live de Wesley Safadão e Luan Santana surpreendeu positivamente com a química geral da apresentação

Maurício Ferigato 22 de junho de 2020

Live de Wesley Safadão e Luan Santana surpreendeu positivamente com a química geral da apresentação

Choveram artistas “criando” as chamadas #lives de São João para esse mês, e um dos primeiros a anunciar juntos essa apresentação foi a dupla Wesley Safadão e Luan Santana, que a primeiro olhar não teria a química necessária pela própria identidade artística de Luan Santana mesmo e nem tanto por Wesley Safadão, que já navega nesse mundo praticamente sua carreira toda. Mas não é que Luan novamente se agigantou e entrou perfeitamente nesse formato?

Essa foi uma apresentação com muita qualidade musical, entretenimento novamente no grau máximo de humor com Tirullipa nos intervalos das músicas e um Luan Santana bem solto cantando os hits de São João característicos da música no nordeste, mesmo quando entrou no palco o poeta “Dorgival Dantas” que ao lado de Safadão podem ser considerados hoje os maiores nomes da música no nordeste, e ainda tivemos Raí Saia Rodada, talvez a “voz” mais característica na forma de cantar do forró.

Luan Santana cantou forró com alegria, desenvoltura e se integrou ao trio nordestino de uma forma que devemos enaltecer mesmo, e a #live que Wesley Safadão sempre nos trás com Tirullipa são os altos momentos de risos que eles nos trazem em toda apresentação, e já esperávamos isso, mas cada vez que eles estão juntos no vídeo a química entre os dois amigos é também uma alegria que eles conseguem nos transmitir assistindo ao vivo.

Safadão já se mostrou de toda forma em suas lives, mostrando seu vasto repertório musical e também um conhecimento gigante na história da música brasileira.

Confira abaixo assistindo essa live que deve ser a melhor de todas de São João:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *