Clayton e Romário já tocaram com cachê de cem reais
Clayton e Romário já tocaram com cachê de cem reais

Dupla abre o jogo e conta como foi seu início de carreira, muito igual a tantos outros na música

Clayton e Romário uma das duplas que mais destacou-se nesse período sem shows que a música viveu vem com tudo nessa retomada de apresentações pelo país.

A dupla que no passado chegou a morar na Espanha e que agora reside em Minas Gerais e até dvd já gravaram pelo estado que os acolheu tão bem.

Clayton e Romário já são conhecidos entre os artistas tendo feito várias participações com Guilherme e Santiago, Felipe Araújo, Zé Vaqueiro, Jorge e Mateus e Guilherme e Benuto por exemplo.

Na pandemia aproveitaram para apresentar suas LIVES com aquele repertório que todos amam, fazendo inclusive a gente ter a sensação de um churrasco em casa e é claro que até batizaram um dos seus projetos que foi lançado em DVD como “No Churrasco” e que ganhou a parte 1 e a parte 2.

A dupla está com a música Água nos Zói com participação de Jorge e Mateus como uma das mais tocadas nas rádios em todo Brasil e os ídolos hoje também são empresários da dupla em seu novo escritório inclusive.

Se você quer curtir um som sem precisar mudar de faixa nas plataformas digitais ouçam Clayton e Romário que seu churrasco está garantido daquele jeito que todos gostamos.

Durante uma entrevista para o colunista Léo Dias a e dupla falou sobre as dificuldades que enfrentam, curiosidades da vida da família, o momento difícil da morte do pai, planos para 2022 e Clayton contou que paquera pela internet e chegou a usar aplicativos para conhecer mulheres: “Só fiz de curiosidade. Facilita muito, você tem contato com todo mundo”.

Confira abaixo o clipe da música atual que tem elevado a carreira de Clayton e Romário:

Mauricio Ferigato

Mauricio Ferigato, jornalista e apresentador da TVSertanejo na internet e também em canais de televisão abertas. Paranaense de Faxinal-PR e residente atualmente em Curitiba-PR trabalha desde 2008 na...

Deixe um comentário

Comentários