Saiu nas plataformas digitais os áudios do novo DVD “Studio Bar” de Bruno e Marrone, sendo esse CD/DVD lançado para o mercado brasileiro enquanto nesse mês a dupla também lançou outro projeto para o mercado internacional em espanhol chamado “La Película” (O Filme), e que são as canções já conhecidas do público, sucessos da dupla traduzidas para o espanhol, o projeto chama a atenção pelos arranjos latinos bastante variados.

O destaque do CD/DVD “Studio Bar” foi logo a primeira faixa lançada com a dupla Jorge e Mateus na faixa “Surto de Amor”, que trás uma letra forte e uma interpretação das duplas na mesma altura, em nada deixando a desejar.

O trecho “A gente se beijando e o mundo caindo, Um incorfomado e dois doido varrido, e os convidados de queixo caído, me vendo levar ela embora comigo” são daqueles trechos que faz a gente sair cantando em voz alta por aí.

Confira abaixo como ficou o clipe dessa faixa:

 

Mauricio Ferigato

Mauricio Ferigato, jornalista e apresentador da TVSertanejo na internet e também em canais de televisão abertas. Paranaense de Faxinal-PR e residente atualmente em Curitiba-PR trabalha desde 2008 na...

Deixe um comentário

Comentários