Mitos Eduardo Costa e Ralf
Mitos Eduardo Costa e Ralf

Projeto Mitos de Eduardo Costa e Ralf trará uma das mais históricas músicas sertanejas de todos os tempos na voz da nova dupla

O início do ano de 2022 promete ser agitado na música sertaneja com o projeto “Mitos” de Eduardo Costa & Ralf e a primeira música dessa união entre os sertanejos é uma das músicas mais históricas da música sertaneja de todos os tempos, a histórica “Boate Azul” que inicialmente foi gravada por Zilo e Zalo mas foi censurada pela ditadura militar e cinco anos mais tarde foi sucesso na voz da dupla Joaquim e Manuel.

Eduardo Costa e Ralf nessa semana gravam cinco músicas em vídeo, que serão divulgadas daqui uns dias pelo Youtube em versões mais acústicas seguindo o formato dos últimos projetos de Eduardo Costa na pandemia dispensando maior produção visual e musical de um projeto.

A gravação com banda completa e repertório finalizado será em janeiro com um DVD do projeto e por enquanto essas são as únicas informações apuradas pela nossa equipe e divulgadas pelos artistas.

Eduardo Costa e Ralf estão movimentando os sertanejos e o projeto “Mitos” está sendo considerado um oponente potente para bater de frente com o Cabaré de Leonardo com Bruno e Marrone que já tem seu primeiro show marcado para dezembro no Rio Grande do Sul e também vem DVD aí.

Mitos versus Cabaré, a música sertaneja agradece.

Ouça abaixo em qualidade ruim é claro um spoiler do áudio da música extraído de um Instagram de fã clube da dupla.

Mauricio Ferigato

Mauricio Ferigato, jornalista e apresentador da TVSertanejo na internet e também em canais de televisão abertas. Paranaense de Faxinal-PR e residente atualmente em Curitiba-PR trabalha desde 2008 na...

Deixe um comentário

Comentários