O álbum “Studio Bar – Live” traz em seu repertório as releituras de “Dormi na Praça”, “Por Um Minuto” e “Boate Azul” e sete canções inéditas, entre elas “Gostinho de Cerveja”, “Tapete de Crochê” e o single “Surto de Amor”, com a dupla Jorge e Mateus, a única participação especial do projeto. O vídeo da música já está disponível.

Studio Bar – Live” será lançado em dois álbuns, um a cada semestre, sob a produção musical de Júnior Mello e a direção de vídeo de Luiz Soufe. Celebrando suas memórias e as experiências vividas, Bruno & Marrone escolheram como cenário os bares e o estúdio, espaços que tanto marcaram a sua trajetória. Nessa primeira etapa, a dupla irá disponibilizar os vídeos de todas as canções em seu no canal oficial no YouTube.

Bruno & Marrone se tornaram conhecidos nacionalmente em 2001, com o estrondoso sucesso de “Dormi na Praça”, música que, curiosamente, já tinha sido gravada em 1994, no primeiro CD da dupla.

No segundo semestre deste ano, a Universal Music lança o segundo álbum de “Studio Bar – Live”, também com faixas inéditas e releituras. “Celebrar nossas conquistas é algo que queremos fazer sempre, nada melhor que esta celebração seja feita com nossa paixão: a música”, conta Bruno.

Mauricio Ferigato

Mauricio Ferigato, jornalista e apresentador da TVSertanejo na internet e também em canais de televisão abertas. Paranaense de Faxinal-PR e residente atualmente em Curitiba-PR trabalha desde 2008 na...

Deixe um comentário

Comentários Cancelar resposta