Pedro Leopoldo Rodeio Show
Pedro Leopoldo Rodeio Show

Nos dois primeiros finais de semana de junho, a cidade de Pedro Leopoldo, no interior de Minas Gerais, retomou sua icônica festa do trabalho braçal local após um hiato de dois anos. Apresentado pelo Circuito Brahma, grande parceiro em eventos de música sertaneja em todo o país, o Show de Rodeio Pedro Leopoldo agita multidões empolgantes para conhecer seus artistas e bandas favoritas.

No primeiro final de semana, o evento recebeu grandes nomes da cena vanguardista e atual, como Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Barões da Pisadinha e Gusttavo Lima, além de outras atrações que agitaram a noite de público, como Dendelzinho e DJ Sevenn.

Confira nossa seleção de 6 momentos que marcaram o evento: .

  1. Bruno e Malone abrem

A dupla goiana abriu o dia do show no festival e foi aplaudida pelo público ao relembrar os clássicos românticos do disco. Eles também cantaram músicas do álbum Exactly now, e as apresentações da banda envolveram uma plateia emocionada.

  1. Trending Topics nas redes sociais

Dentro e fora do festival, a Mostra Pedro Leopoldo Rodeio tem algo a dizer. Nas redes sociais, a introdução dos sertanejos ganhou destaque, com #CircuitoSertanejoNoMultishow entrando no trending thread do Twitter.

  1. A presença da “mineirinha”

O evento contou com a presença da cantora, compositora e influenciadora mineira Gabi Martins, que dançou e curtiu o show na companhia de amigos e claro Brahmosidade. “Posso falar?! A festa está linda!!!”, escreveu a artista em sua rede social.

  1. Proponha na voz de Jorge & Mateus

No clima romântico, até o pedido de casamento aconteceu. Jorge & Mateus convidaram um casal a subir ao palco para a cerimónia, e deram o seu aceno à música original da dupla “O que é que tem”. A banda despediu-se de Pedro Leopoldo com uma batida comovente produzida por Jorge & Mateus.

  1. Cabana Brahma

O tradicional Brahma Camarote envolve o público em um projeto de rodeio – com direito a uma grande quantidade de Brahmosidade. Nada melhor do que comemorar o momento com uma trilha sonora de qualidade e uma cremosidade que só a Brahma tem.

  1. Nova estrutura

Há quem diga que esta edição do Pedro Leopoldo Rodeo Show é histórica – não só pela expectativa do público, mas também pela estrutura inédita. Com segurança e responsabilidade, o Brahma Tour entrega conceito, performance e conforto ao público que com certeza vai reunir memórias para compartilhar de show em show.

O Circuito Brahma encerrou seu show no Pedro Leopoldo Rodeio Show, mas não parou por aí. Nos próximos meses, o evento desembarcará em Barretos (SP), Jaguariúna (SP) e Caldas Novas (GO).

Deixe um comentário

Comentários Cancelar resposta