2 Filhos de Francisco - Sertanejonews
2 Filhos de Francisco - Sertanejonews

A história de Zezé Di Camargo e Luciano

O amor de um pai é capaz de mover o mundo para que seus filhos possam ter sucesso na vida. Esse filme é perfeito para quem gosta de emoção com final feliz.

2 Filhos de Francisco é uma obra que conta a história da dupla Sertaneja Zezé di Camargo e Luciano com ênfase nos desafios que a família Camargo teve para superar a pobreza e chegar ao sucesso.

O filme inicia mostrando a vida da família no interior de Pirenópolis onde Francisco Camargo era o chefe da família e trabalhava de sol a sol em terra árida com recursos limitados contando apenas com a sorte e a força de vontade.

Seu companheiro era um rádio a pilha que ficava ligado quase que o tempo todo.

Um belo dia percebeu que ali sem estrutura, educação e recursos poucas chances tinham seus filhos de ter algum sucesso na vida.

Foi ai então que teve a ideia de comprar instrumentos para seus filhos e fazer com que aprendessem a tocar e cantar, mesmo sem aulas.

Começou a se formar ai a dupla Mirosmar (Zezé) e Emival.

Francisco toma uma decisão arriscada e vai morar com sua família na cidade onde começam a passar extrema necessidade, inclusive fome.

Mirosmar ao perceber a situação lembrou que quando chegaram a cidade tinham pessoas se utilizando da música para ganhar alguns trocados na rodoviária e imaginou que poderia fazer o mesmo com seu irmão.

Ele estava certo, conseguiram dinheiro com seu talento ao chegar em casa Francisco questionou de onde veio aquele dinheiro, ao contar Francisco viu uma oportunidade e passou a acompanhar os dois diariamente enquanto faziam sua música.

Logo aparece um homem se dizendo empresário com nome de Miranda, explicou que poderia deixar os 2 Filhos de Francisco famosos e ricos com o talento que possuíam.

Assim aconteceu, Francisco permitiu que Miranda fosse seu empresário e levou seus filhos mundo afora para apresentações.

Muito tempo se passou e Miranda não dava satisfação para a família.

Ao retornar Francisco proíbe que Miranda continue o agenciamento de seus filhos.

Após um tempo Francisco encontra Miranda em uma rádio que o convence novamente e leva seus filhos para apresentações pelo Brasil, cumpre a promessa de fazer ligações recorrentes durante a jornada.

Tudo ia bem até que o carro em que Miranda estava com Mirosmar e Emival bate de frente com um caminhão e Emival acaba falecendo.

Francisco desorientado ao saber da notícia da como encerrado o sonho de ter filhos cantores.

Zezé insiste no sonho do pai e continua por conta própria sua jornada como cantor e se apresenta em festivais e shows, faz composições para outros cantores.

Luciano era criança quando Zezé se apresentava pela cidade e sempre dizia que queria ser como o irmão.

Um dia Zezé percebeu que Luciano podia ser sua dupla e formaram a tão famosa Zezé di Camargo e Luciano.

Zezé compôs a música é o amor veja mais detalhes aqui e consegui colocar na rádio da região.

Francisco descobre e usa todo seu salário em fichas telefônicas para que diversas pessoas ligassem para a rádio para pedir pela música é o amor de Zezé di Camargo e Luciano.

As fichas de Francisco acabaram mas o sucesso continua até hoje.

Veja o Trailer

https://www.sertanejonews.com.br/wp-content/uploads/2022/03/19402211_hd_013.mp4

Deixe um comentário

Comentários Cancelar resposta