as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

O fim do Villa Baggage e o início de Guilherme e Benuto

Notícias Sem categoria 17 de dezembro de 2018

O fim do Villa Baggage e o início de Guilherme e Benuto

Nesse fim de 2018 os fãs do Trio Villa Baggage, hoje no cenário nacional um dos maiores do Brasil e sucesso absoluto desde o último DVD e que todos vocês devem lembrar pelo sucesso da música “Localização” com Maiara e Maraisa, e “Abelha Sem Mel” com Henrique e Juliano e tantos outros sucessos comunicou o seu fim.

Os integrantes Nuto, Emy e Gui cumpriram toda a agenda já marcada pelo Villa Baggage até a última data contratada e encerrou esse ciclo. Mas ficaram muitas perguntas no ar sobre esse episódio. 

Mas vamos lá, nós da TVSertanejo e do Sertanejo News apuramos toda a notícia envolvida sobre isso desde o mês de outubro, em um dos shows da dupla na cidade de Curitiba/PR em que estivemos presentes e conversamos pessoalmente com cada envolvido no projeto Villa Baggage, entre eles os artistas do trio e o empresário Marcelo Gusmão e o assunto é o seguinte:

Estava pré agendado já para o fim do ano um investimento X para a gravação de um novo DVD para o Villa Baggage dando sequência no projeto e tudo estava começando a tomar forma quando a Emy comunicou a todos que precisava de um tempo pessoal na vida para repensar os caminhos a seguir, e todos sabemos o quanto Nuto e Gui já são reconhecidos nacionalmente com suas composições em várias vozes do Brasil como “Pergunta Boba” de Jorge e Mateus, “Abelha Sem Mel” com Henrique e Juliano e também Matheus e Kauan, “Com Você” a música emocionante que lançou Felipe Araújo na carreira solo em homenagem a seu irmão Cristiano Araújo e muitas outras que são realidade no sertanejo atual.

Foi nesse momento que em decisão conjunta entre todos os envolvidos o Villa Baggage encerrou o seu projeto e todo o investimento que iria para a gravação do novo DVD do trio foi automaticamente repassada a nova dupla formada entre Nuto e Gui, que já são irmãos de sangue e nasceu a dupla Guilherme e Benuto.

No novo projeto a dupla convidou para participar de seu dvd “Amando, Bebendo e Sofrendo” na cidade de Goiânia no início desse mês o seu padrinho Jorge (Jorge e Mateus), Edson e Hudson e Israel e Rodolffo.

E só nos resta desejar muito boa sorte nos novos caminhos a Emy e dizer que ela pode sempre contar conosco e também ao Nuto e Gui que a vida segue. Não formamos somente amigos nesse período todo, mas formamos sim uma relação de respeito e desejamos que a vida de todos seja sempre um sucesso assim como foi o Villa Baggage.

1 Comentário
  1. Nilvan F. Coimbra

    Guilherme e Benuto, com todo respeito ao trio Villa Bagagge, que eu sou fã, mas Nuto e Gui, "acertaram na mosca", que DVD hein? Ficou top demais, percebi que os internautas que já seus fãs do tempo de Villa Bagagge, os irmãos ganharam mais uma nova imensidão de novos fãs! Eles, estão ali no pário com nomes como: Henrique e Juliano/ Ze Neto e Cristiano. Sempre achei a voz do Nuto, agora Benuto, lindaa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *