as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Mitos do Sertanejo prometem show épico na capital paranaense só com os clássicos do sertanejo

Destaques Sem categoria 11 de dezembro de 2019

Mitos do Sertanejo prometem show épico na capital paranaense só com os clássicos do sertanejo

Quando se juntam Matogrosso e Mathias + Trio Parada Dura em um projeto, só poderíamos ter uma opção de nome para isso e assim foi batizado como “Mitos do Sertanejo” para percorrerem várias cidades do Brasil com esse show recheado de clássicos e que facilmente se transformaram em hinos da nossa música sertaneja em todos os tempos.

Considerada uma das duplas de maior sucesso em todo o Brasil, Matogrosso e Mathias se preparam para celebrar mais um momento especial: a gravação do DVD que comemora os 45 anos de carreira. “Já estamos eestúdio selecionando algumas composições, escrevendo e estudando mais este projeto. Será um marco, um tributo ao gênero que me deu tantas coisas nesta vida”, fala Matogrosso.

Já o Trio Parada Dura continua na estrada desde que começou em 1973. O trio traz a Curitiba hinos da nossa música como “As Andorinhas”, “Telefone Mudo”, entre uma infinidade de sucessos. O trio composto por Creone, Parrerito e Xonadão é uma enciclopédia da nossa música sertaneja e grande parte da história da nossa música e ver juntos ainda com Matogrosso e Mathias não tem preço.

Confira abaixo um pouco desse encontro das grandes vozes da nossa música.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *