as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

“Menos É Mais”, o disco que mostra a essência verdadeira de Henrique e Juliano

Resenha do Disco 9 de novembro de 2018

“Menos É Mais”, o disco que mostra a essência verdadeira de Henrique e Juliano

A dupla Henrique e Juliano liberou nas plataformas digitais seu novo álbum “Menos é Mais” e é claro que o Sertanejo News foi conferir o mais novo sucesso da dupla.

O álbum está cheio de músicas para chorar e cantar muito, afinal, um dos segredos do sucesso deles é a sofrência que podemos encontrar em cada pedaço de suas letras e por isso vamos começar falando sobre a música que dá nome ao álbum, “Menos é Mais”. Com uma batida um pouco mais agitada que o restante das músicas, “Menos é Mais” tem tudo para ser sucesso no Brasil inteiro. Acredito que o sonho de toda mulher é receber uma declaração como a descrita na letra e, por conta disso, ela já ganhou o coração de muita gente. Agora, uma música que só com o título já dá vontade de chorar com um copinho de cerveja na mão é a que abre o álbum, intitulada “Desbeijar Minha Boca”.

A música tem uma pegada gostosa pra dançar coladinho e a letra é ótima para mandar aquele recado pro ex que você ainda não superou. Confesso que elas já estão na minha playlist de favoritas. Outra música que precisamos falar é “Sala de Espera”. A produção toda de arranjos, melodia e letra está muito boa, afinal, Henrique e Juliano são referências em produção musical. Pra mim, ela é uma ótima opção para se tornar single e estourar nas rádios.

Outra música, que já está na boca do povo e que foi a primeira que teve o vídeo liberado no Youtube, só posso dizer que: “quem pegou pegou pegou não pega mais”. Aposto que muitas pessoas usaram essa música para conquistar a pessoa amada, pois ela é o retrato
real do que acontece quando estamos verdadeiramente apaixonados. O mais interessante desse álbum, é que ele passeia de forma muito equilibrada entre declarações de amor, términos de relacionamentos e a solteirice, fazendo com que ele seja perfeito para todos os momentos. Eles usaram bastante elementos do sertanejo raiz e também elementos da música latina, utilizando o bongo para complementar a percussão de algumas músicas.

E quando achamos que não podia melhorar, encontramos as participações de Marília Mendonça e Falamansa. Na música “Completa a Frase” a rainha da sofrência mostra que não veio ao mundo pra brincadeira, apresentando toda sua potência vocal. Agora, com o
grupo Falamansa, a música “Quando você vem” ficou completa. Intercalando entre os ritmos de cada um, ficou fácil sair dançando por aí com o batidão do sertanejo combinado com aquele forrózinho gostoso que deixa a música perfeita para os casais ficarem coladinhos.

Mais uma vez, a dupla Henrique e Juliano apontou e acertou no sucesso. O álbum, em menos de duas semanas, já totaliza mais de 7,5 milhões de streams nas plataformas digitais e a música “Quem pegou, Pegou” já é uma das mais pedidas nas rádios de todo o
país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *