as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Zé Neto e Cristiano é a dupla que mais se destacou em 2018

Notícias 5 de janeiro de 2019

Zé Neto e Cristiano é a dupla que mais se destacou em 2018

Quem esperaria ver a dupla Zé Neto e Cristiano com tanta repercussão em torno do seu nome no ano de 2018, e da melhor forma possível, reconhecidos pelo excelente trabalho que eles tem feito no mercado sertanejo.

Difícil conseguir colocar lado a lado alguma outra “dupla” com tamanho reconhecimento que eles tiveram, e é claro que destacaram-se pelos ótimos projetos lançados durante o ano e que caíram realmente no gosto do público final.

Sucesso nas plataformas sociais, redes sociais, rádios, televisões, ranking’s em todos os lugares, sucesso de público e crítica, e praticamente nada que atrapalhasse esse enorme crescimento como notícias negativas ou fofocas que fazem estragos nos artistas atualmente, o ano de Zé Neto e Cristiano é realmente para comemorar muito.

Prêmios e mais prêmios, ótimas colocações nos ranking’s das mais tocadas, destaques em todas as plataformas, sejam de streaming ou as redes sociais, parece que aonde Zé Neto e Cristiano chegam a luz fica diferente, isso é realmente para que só tem estrela.

Os cantores que fazem tudo na vida ao mesmo tempo, tanto Zé Neto quanto Cristiano casaram-se na mesma época, depois suas esposas ficaram grávidas praticamente ao mesmo tempo, e seus filhos nasceram com intervalos de dias mudando de vez a vida dos parceiros de infância que são amigos desde que eram crianças.

O EP/DVD Acústico que Zé Neto e Cristiano lançaram nas redes sociais com as músicas “Largado às Traças”, “Bebida na Ferida”, “Novela das Nove”, ” Status Que Eu Não Queria”, “Moça do Espelho” e “A Gente Continua” já foi um sucesso e na gravação do DVD “Esquece o Mundo Lá Fora” já chegou com todas essas músicas na língua do povo.

Sendo assim, impossível que o DVD não fosse um sucesso e de novo surgiram outros sucessos como “Mulher Maravilha”, “Notificação Preferida”, “Ontem Era Eu” e “Derreter a Aliança” juntaram-se aos sucessos anteriores da dupla.

Mas a música “Largado às Traças” foi a mais tocada e que marcou o ano de Zé Neto e Cristiano, ultrapassando até antigos sucessos da dupla como “Seu Polícia”.

Enfim, hoje temos a dupla Zé Neto e Cristiano gigantes do mercado sertanejo e essa fase não tem hora para acabar já que a dupla acabou de gravar o “Acústico 2” e promete usar a mesma tática de sucesso de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *