as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Zé Neto e Cristiano, a dupla que é grata a antiga geração do sertanejo e “gravam” músicas juntos

Notícias 14 de janeiro de 2019

Zé Neto e Cristiano, a dupla que é grata a antiga geração do sertanejo e “gravam” músicas juntos

Quando o nome de um artista está no maior topo do momento parece que tudo que se relaciona às suas escolhas e projetos são mais do que certos né? Mas nem sempre é assim e vamos falar abertamente sobre isso.

Zé Neto e Cristiano atualmente ganharam todos os prêmios possíveis no ano de 2018, são sucesso de bilheteria, agenda e público. Poderiam facilmente deixar as sandálias da humildade de lado e tomarem outra postura artística na carreira, mas não é o caso dos meninos Zé Neto e Cristiano, que saíram mesmo do sítio, conheceram-se ainda criança, cresceram juntos e como o Zé Neto disse até na Globo em rede nacional: Quantas vezes ele saiu transportando lavagê de porco né ?

Zé Neto e Cristiano emocionam cada vez mais que a gente aprofunda-se na história desses talentos da nossa música e é nessa fase que todo mundo começa a procurá-los para “USAR” do seu sucesso para outras carreiras. Os cantores menores querem a exposição do nome “Zé Neto e Cristiano” para participar de suas músicas para que possam dar um salto no mercado sertanejo, fazendo mesmo a parte que chamo de “Olho Grande na Grama do Vizinho”.

Para uma participação especial no mínimo precisa ter uma relação pessoal, de amizade e também liberdade para fazer o convite ao outro artista, isso é o básico da parte correta que o ser humano deveria ter e só assim faríamos um mundo melhor.

O que me deixa muito feliz é ver Zé Neto e Cristiano gravando músicas com a geração anterior do sertanejo como fizeram com Trio Parada Dura, Matogrosso e Mathias, Gilberto e Gilmar e agora com Daniel, música lançada semana passada no EP/DVD Acústico de Novo.

E todas essas músicas citadas acima são sensacionais, que fica difícil até escolhermos a melhor entre elas, mostrando a tamanha “Qualidade Musical” de Zé Neto e Cristiano que em feat como esses emocionam não só na interpretação das músicas, mas emociona também quando começamos a reparar a alegria que a dupla está naquele momento cantando com aqueles que já foram seus ídolos no passado.

Entre as faixas novas do “Acústico de Novo”, a dupla lançou como primeira faixa de trabalho a música “Estado Decadente”, só que ao ouvir esse novo disco fiquei apaixonado pela “Cheiro da Terra” que trouxe Daniel como participação especial, e isso prova que a nova geração da música sertaneja também faz ótimas músicas, e as pessoas que fecham os olhos as inovações que a música chega somente preso ao passado não sabe o que está perdendo.

Para vocês entenderem mais ou menos o que falamos, vamos deixar aqui os vídeos dessas participações que Zé Neto e Cristiano fizeram com os ídolos no passado:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *