as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

“Tijolinho por Tijolinho” de Enzo Rabelo ganha versão remix

Notícias 17 de janeiro de 2020

“Tijolinho por Tijolinho” de Enzo Rabelo ganha versão remix

“E tijolinho por tijolinho vou reformar seu coração…” foi o refrão que conquistou muita gente no ano passado. Com mais de 320 milhões de visualizações no Youtube, a faixa “Tijolinho por Tijolinho”, interpretada por Enzo Rabelo, com a participação de Zé Felipe.

Em seu primeiro show solo, realizado em novembro no Espaço das Américas em São Paulo, o filho de Bruno, da dupla com Marrone, provou que o talento para a música está no sangue e agitou uma platéia de crianças e adultos.

Na ocasião, em um cenário inspirado em parques de diversões, Enzo apresentou um bloco inteiro de músicas remixadas. O formato deu tão certo e agradou tanto o público presente que agora o cantor mirim lança a versão remix de “Tijolinho por Tijolinho”.

“No meu show usamos até uma pickup para fazer alguns remixes. Eu gosto de ouvir vários estilos diferentes de música e gostei muito de fazer uma versão remixada do sertanejo, acho que combinou, ficou bem moderno”, comenta Enzo.

Aos 11 anos, Enzo Rabelo é um fenômeno nas redes sociais e no meio musical. São mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, mais de 3 milhões de inscritos no canal do Youtube e mais de 650 milhões de visualizações na mesma plataforma.

A versão remixada de “Tijolinho por Tijolinho” foi produzida pelos DJs Remix HardRoselive, Casual Order e 33Hz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *